Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 66

lua:eu não tava falando disso...
arthur: mas foi isso que eu entendi...(resumindo,tivemos uma noite perfeita)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Finalmente,sábado... acordei e lua entrou no quarto:
lua:boom dia...
arthur:bom dia,que felicidade toda é essa?
lua: é que hoje é sabado e eu quero sair...
arthur: repouso lembra?
lua:nem vem arthur,não vou passar meu fim de semana em casa,então pode ir se arrumar pq agente vai almoçar fora...
arthur: nossa, que animada em...(ela sorriu e sentou na cama)
lua:uhum... vamos?
arthur:vou me arrumar...(lhe dei um selinho e fui me arrumar,depois fomos ao shopping,almoçamos lá mesmo e depois ficamos andando,lua viu uma loja de roupas de bebe e sorriu)
lua:oow,vamos lá?
arthur: só pra ver né?
lua:pq?
arthur:não sabemos o sexo do bebe ainda...
lua: mas tem muita coisa que dá pra menino e menina,vem...(ela me puxou pela mão e fomos até a loja)
lua:Olha que fofo thur...

arthur: uhum...
lua: diz alguma coisa...
arthur: o que eu vou dizer?
lua:sei lá,que é fofo,lindo..
arthur:homem não diz essas coisas...
lua:homem não tem opinião vc quis dizer...
arthur:ei,eu tenho...
lua: não parece,vou levar esse...
arthur: mas amarelo é pra menino...
lua; e o branco?
arthur:é,pode ser...(ela sorriu e foi até o caixa pagar,depois eu a levei pra um parque)
lua: gostei daqui...
arthur: eu sempre gostei...
lua: nunca tinha vindo antes...
arthur:viu,quem vive dentro de um shopping não sabe como é a vida aqui fora...(ela riu irônica)
lua:engraçadinho vc...
arthur: é o que dizem...
lua: quem diz?(ela disse me olhando e eu ri)
arthur: vc loirinha,só vc...
lua:hum...(a abracei de lado)
lua: abraço gostoso...
arthur: eu sou gostoso por inteiro...(ela riu)
lua: eu sei...(eu ri baixo e ela me olhou)
arthur:o que aquele otário ta te comendo com os olhos?(eu disse olhando pra tras dela,e ela olhou e riu)
lua: ual,gatinho...
arthur: a é?
lua:uhum...
arthur: então vai lá com ele...
lua: não,eu tenho meu gatinho aqui já...(ela disse me dando beijos na bochecha)
arthur:hum...
lua:vamos embora?
arthur:Pq?
lua: não to muito bem...
arthur: o que foi?
lua: só uma tontura,vamos?
arthur: vamos...(fomos embora e lua foi deitar,fiquei deitado com ela)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)