Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 2

Lua narrando:
...horas depois...
Finalmente cheguei... o relógio de lá marcava 19:00 da noite, uma mulher acenou pra mim sorrindo:
katia:lua...(ela disse se aproximando,ops, ela não falava português,vamos começar a treinar)
lua:oi...
katia: não lembra de mim né? sou Katia...(ela disse falando em português agora)
lua:ah sim,minha mãe falou da senhora...
katia;que ótimo, vamos?
lua:vamos...(ela me ajudou com as malas e chegamos em sua casa,era uma casa enorme e muito linda por sinal..entramos e ela acendeu a luz)
katia:bem vinda...
lua:brigada...
katia:venha,vou te mostrar seu quarto...(subimos umas escadas que pareciam não acabar mais, ela abriu uma porta,o quarto era lindo)
katia: aqui...
lua:nossa,é lindo...
katia;que bom que gostou,aqui na frente é o quarto do meu filho... Arthur...(ela disse abrindo a porta do quarto da frente)
katia:só que ele não é muito pontual e não chegou no horário combinado...
lua:ah,tudo bem...
katia:bom,vou descer preparar nosso jantar fiquei a vontade...
lua;ok,brigada...(entrei no meu quarto,arrumei minhas roupas no guarda-roupa e fui tomar um banho,me arrumei e deitei na cama um pouco pra descançar e acabei pegando no sono)
Arthur narrando:
Cheguei em casa e minha mãe veio da cozinha:
katia:atrasado...
arthur\:foi mal,fui na casa da Sô...
katia: ah, Lua já chegou...
arthur: e como ela é?
katia: humm, vai dar boas vindas pra ela...
arthur:fala sério mãe...
katia: ou melhor,ela deve ta descançando, vai tomar seu banho e depois desce se eu chegar lá e estiver dormindo vai ver...(rolei os olhos)
arthur:ok dona katia...(dei um beijo nela e subi, tomei um banho e deitei na cama)
Lua narrando:
...uma hora depois...
Acordei e katia entrou no meu quarto:
katia: oh, desculpe não queria te acordar..
lua:tudo bem...
katia: fiz nosso jantar....vem...(desci junto com ela quando chegamos a cozinha tinha um garoto lá certamente o filho dela,ele me olhou e sorriu)
Arthur narrando:
Ual,que gata...
katia:lua,esse é arthur de quem te falei,arthur essa é a lua...(levantei da cadeira sorrindo)
arthur:prazer lua...
lua: prazer...(ela disse sorrindo torto e eu dei um beijo na bochecha dela,ela sorriu envergonhada)
katia:bom,sente-se lua...(me sentei e começamos a jantar)
katia:amanha vc começa na aula junto com arthur já fiz sua matricula...
lua:ah,brigada...
katia: estão na mesma sala...(olhei pra ela e sorri, cara ela era muito gata)
katia: arthur,empreste seus cadernos a lua...
arthur:uhum...
katia:espero que estejam completos...
arthur:duvida da minha capacidade dona katia?
Lua narrando:
eu ri baixo e terminamos de jantar ajudei tia katia a arrumar tudo e subi,bati na porta do quarto de arthur para pegar os cadernos,ele apareceu com o cabelo bagunçado e sem camisa:
lua:ér...eu vim emprestar os cadernos...
arthur:ah,entra ta aqui...(ele disse pegando em cima da escrivania e eu sorri de lado pegando,tava meio pesado)
arthur:quer ajuda?
lua:Quero...(ele pegou alguns e me ajudou a levar até meu quarto)
lua:brigada...
arthur: de nada... vai gostar do colégio...
lua:espero que sim...(eu disse meio insegura)
arthur:não precisa ficar nervosa,se quiser pode ficar comigo e meus amigos,eles são chatos mas são tudo pra mim vai gostar deles...(eu sorri)
lua: acredito que sejam...
arthur:como é o Brasil?
lua:ah,acho que...normal...(ele riu)
arthur: não cheguei a conhecer...
lua:quando conhecer vai achar lindo...
arthur:achei que fosse normal...(eu ri baixo)
lua:e lindo...(ele sorriu)
arthur:bom,vou ir dormir então...
lua:tá,boa noite...
arthur:boa noite...(ele saiu do quarto e eu suspirei,ele era muito lindo,para lua não ele não é pra vc)
continua...

-N@Ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)