Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 18

" Capítulo dedicado a Viic e Lah Bueno "

Arthur narrando:
As meninas estavam pulando e gritando junto com a banda que tava se apresentando,lua tava apenas sorrindo sem mostrar os dentes olhando pro palco,fiquei ao lado dela:
arthur:que foi?(eu disse um pouco alto por conta da musica alta)
lua: como assim?(ela devolveu no mesmo grito)
arthur:parece que ta tensa...por causa do danny?
lua:não...(ela olhou pra frente de novo e eles começaram a cantar uma musica calma,as meninas foram dançar com os meninos danny tinha chegado também mas nem tinha visto eu e lua)
arthur:quer dançar?(eu disse estendendo a mão pra ela e ela sorriu)
lua:Quero...(fomos pra pista de dança,ela levou suas mãos ao meu pescoço e meus braços envolveram sua cintura)
Autora narrando:
Katy viu os dois dançando e cutucou sophia...
sophia:aawn...
mika:parem de ser fofoqueiras...
katy:não somos fofoqueiras...estamos felizes pela luh...
gabriel:nem ta acontecendo nada...
karen:mas eles estão dançando...
danny:grande coisa...
mel:sua opinião não vale daniel...
danny:posso saber pq?
sophia:pq vc ta com ciumes...
danny:quem disse?
chay:da pra ver...parem de olhar...(eles voltaram a dançar felizes por lua e arthur,embora não ter acontecido nada de mais...minutos depois enquanto ainda tocava a musica,arthur aproximou seu rosto do de lua ainda não entendo aquela atitude,lua não moveu nenhum músculo para impedir que ele se aproximasse,quando eles iam se beijar lua se afastou...arthur a olhou confuso)
arthur:que foi?
lua:arthur...desculpa,eu não quero...
arthur:não quer pq é comigo?
lua: podia ser com qualquer um,eu ainda não to pronta pra outra...eu...vou embora...
arthur:espera...(lua o olhou)
arthur:desculpa,eu fui um burro não quero perder sua amizade...(lua sorriu de lado fraco e saiu indo embora)
chay:vacilou com a minha loirinha?
arthur:eu...não entendo ela...
mika:normal né cara,é a lua...
danny: eu sei que é dificil aceitar arthur.mas eu fui o unico cara que ela beijou todo esse tempo que esteve aqui...(Ele disse se gabando e arthur chegou perto dele)
arthur:cala a boca...
danny:que foi? vc ta gostando da loirinha né?
arthur:claro que não...
danny:aham...
katy:arthur,acho melhor vc ir embora também né?
arthur:é isso que eu vou fazer...(ele saiu e sophia foi atras dele)
sophia:thur,espera..
arthur:que foi sophia?(ele disse a olhando)
sophia: não ta bravo com a gente né?
arthur:e pq eu estaria?
sophia:pelo mika ter chamado ele...
arthur: não,ta tudo bem...amanha a gente se fala...(ele deu um beijo na bochecha dela,ela sorriu de lado e ele foi embora...quando chegou em casa tava tudo escuro lá embaixo já,subiu pro seu quarto e acabou dormindo rápido)
continua...

Amores,ultimo de hoje infelizmente,amanha cedo não garanto capitulos pois tenho uma entrevista para fazer, mas a tarde depois da aula eu posto tá?

-N@Ty

7 comentários:

Não pode sair sem comentar :)