Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 88

Lua narrando:
Eu tava na sala de espera impaciente andando e um lado pro outro e vi arthur entrando lá:
lua:arthur? o que ta fazendo aqui?
arthur: pq disse pra mim não vim?
lua: pq eu queria que vc ficasse com as crianças...
arthur:a tina já ta fazendo isso...
lua: ah claro,sempre quando é pra vc cuidar deles,a tina tem que fazer isso por vc...
arthur: ta querendo dizer que eu não cuido dos meus filhos?
lua:eu não vou discutir com vc...
arthur:Que bom...como ta sua mãe?
lua:não sei...(sentei na cadeira apoiando minha cabeça nas mãos)
arthur: pq vc sempre me deixa fora dessas coisas?
lua: pq eu não quero te preocupar arthur...
arthur: mas já ta me preocupando...
lua: será que dá pra me deixar sozinha?
arthur: não,eu vou ficar...
lua: eu não quero brigar com vc...
arthur: e nem vai, vem cá...(ele disse me puxando pela mão de leve me fazendo levantar e me abraçando, retribui num abraço forte e eu suspirei)
arthur:vai ficar tudo bem...
lua:tomara...(o médico apareceu ali e nós saimos do abraço)
lua:como minha mãe tá?
médico:ela já ta bem não se preocupe foi mais o susto...
lua:ainda bem...(eu disse num longo suspiro)
médico: mas ela vai passar a noite em observação...(assenti e o médico saiu)
lua: pode voltar pra casa se quiser,eu vou ficar...
arthur:luh...
lua: por favor, fica com eles...
arthur: eu não consigo entender vc...
lua: que bom, vai...
arthur: mas...
lua: por favor...
arthur:e vc?
lua: eu to bem,só vou passar a noite aqui com a minha mãe...
arthur:não quer que eu fique com vc?
lua:não precisa...(dei um selinho demorado nele e ele sorriu torto)
arthur:ok,tchau...
lua:tchau...(ele me deu mais um selinho e saiu indo embora,eu fui até o quarto da minha mãe)
..dia seguinte...
Arthur narrando:
Coloquei Helô e Igor nas cadeirinhas no banco de tras do carro, e fui buscar Lua e sua mãe no hospital,deixei a mãe dela em casa lua insistiu pra ficar mas ela disse que estava bem então lua acabou vindo com a gente:
lua:e vcs meus amorzinhos como estão?(ela disse olhando pra eles)
helô: bem...
igor: to com fome...(eu ri)
arthur:esse é meu filho...(lua me olhou e riu)
lua:sem dúvidas...
arthur:vamos almoçar fora hoje?
helô: siim...
lua: então vamos...
igor: quero sanduíche...
lua:isso não é comida...
igor: é sim...
arthur:deixa ele luh...
lua: vem cá, vc só da sanduiche pra ele comer?
arthur:não...
igor:sim...(lua me olhou e eu sorri e dei partida no carro)
lua: hoje o senhorzinho vai comer comida de verdade...
helô:viu...(ela disse rindo e igor mostrou a lingua pra ela,os olhei pelo espelho)
igor: voxe é chata.
helô: voxe é mais...
igor:não xou...
helô: é xim...
lua:ei,chega...
arthur: vc ta estressada de mais lua...
lua: eu?
arthur:è vc, a heloise é igualzinha vc...
lua: não começa arthur...(eu ri)
arthur:estressada...(ela bufou e eu estacionei em frente ao restaurante,depois de almoçarmos voltamos pra casa)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)