Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 3 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 53

<<look lua>>

arthur: muito curto...
lua: nem tá...
arthur: tá sim...
lua:não tá...
arthur: tá sim...
lua: fica quieto...
arthur: mas ta curto...
lua: vamos logo...(ela disse me puxando pela mão e acabamos indo, passamos por várias lojas, eu até tentei segurar ela mas tava dificil)
arthur: como consegue comprar tanto?
lua: comprei pouco até...
arthur: vc é maluca...
lua: eu sei,...
arthur: chega de comprar...(eu disse a abraçando pela cintura e ela me olhou)
lua: não adianta...to com fome...
arthur: vou levar essas coisas no carro,me espera lá...
lua: ok...(fui levar as coisas no carro,depois voltei e sentei ao lado de lua)
arthur: o que vai comer?

lua: não sei...huumm bob's..
arthur: uhum...(chamei o garçom e fiz nosso pedido, comemos e depois voltamos pra casa)
lua: olha o que eu comprei...(ela disse me mostrando um vestido)
arthur:muito decotado...
lua: e eu to gorda de mais pra caber nele...
arthur: e pq comprou?
lua:Pq eu achei bonito...
arthur:lua...
lua: eu vou emagrecer ué...
arthur: aham...
lua: vem,vou experimentar o vestido...(subimos pro quarto e ela entrou no banheiro)
Lua narrando:
Saí do banheiro:
lua:e aí?
arthur:ual...(ele disse me olhando)
lua: eu to gorda né?
arthur: vc ta gostosa,é diferente...
lua; tem certeza?
arthur:aham...(tirei o vestido)
lua:dá uma camisa sua...

arthur:não,assim ficou melhor...(ele disse me abraçando e eu ri)
lua:nem vem arthur, quero dormir...

arthur: vc dorme muito...(ele me beijou, sorri entre o beijo e tirei sua camiseta,ele me deitou na cama)

(...)

Arthur narrando:
Entrei dentro dela e gememos alto, a beijei...nossas línguas estavam na mesma sincronia,o beijo era rápido mas logo foi ficando mais lento, comecei a fazer movimentos dentro dela rápidos e ela parou o beijo arqueando a cabeça pra trás,beijei seus seios,os apertando de leve,ela gemeu alto e eu sorri,a beijei novamente lhe dando estocadas mais fortes, gozamos ao mesmo tempo e ela entrelaçou suas pernas em volta da minha cintura:
lua: mais...(ela sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei,a beijei novamente e ela mordiscou meu lábio de leve, saí de dentro dela e entrei novamente com força e ela deu um grito de prazer, desci meus beijos pelo seu pescoço,colo e seios,ela jogou a cabeça pra trás apertando os olhos,e depois de mais três estocadas chegamos ao ápice pela segunda vez e ela deitou ao meu lado,a abracei por tras e nos cobri com o lençol)
arthur: se me deixa maluco loirinha...(ela riu baixo e me olhou)
lua: bom saber disso...(ela me beijou,dessa vez era um beijo lento e calmo,sorri entre o beijo e ela parou com dois selinhos e se virou de volta,a abracei mais forte lhe beijando o pescoço)

continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)