Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 31 de agosto de 2014

Jamais vou te deixar cap 7

Autora narrando:
Arthur tava agora se beijando com uma garota num canto,mel e lua chegaram e encontraram os dois cada um num canto ficando com alguma garota...
lua:rapidos...
mel:to acostumada...vem...(ela disse puxando lua pela mão e as duas começaram a dançar na pista tava tocando uma música rápida eletrônica e as duas dançavam naquele ritmo atraindo olhares dos garotos que estavam lá,quando a música parou as duas foram pro bar beber algo)
mel:vê uma bebida bem forte...(lua a olhou e o cara do bar sorriu)
xx:pode deixar...
lua:achei que não bebesse...
mel:nem sempre,hoje quero me divertir...
lua:e a aula amanha?
mel:amanha é amanha luh,se joga...(lua riu e o cara voltou)
xx:mais alguma coisa?
lua:quero a mesma..(ele sorriu e saiu,mel riu)
mel:isso aí...(a bebida das duas chegaram,.depois de uns 3 copos elas voltaram dançar já um pouco alteradas pela bebida pois era forte,arthur e chay nem tinham se tocado da presença delas ali,estavam "ocupados" de mais...)
...1:00 da manhã...
Mel e Lua estavam no carro quase dormindo e bebadas...
lua:vai logo melanie...
mel:onde liga isso?
lua:como vc ligou da primeira vez poxa...
mel:eu...não lembro...(ela dei uma acelerada e bateu o carro no poste)
lua:puta merda melanie o arthur vai te mar...(mel acordou)
mel:ai meu deus...

Com Arthur e Chay:

chay:pera aí...não é a mel e a lua dentro daquele carro?
arthur:do...MEU CARRO?(ele foi na direção do carro e abriu a porta de lua)
arthur:CARALHO MELANIE TU BATEU MEU CARRO? COMO PEGOU ELE?
mel:aiin...foi sem querer...e foi emprestado...
arthur:SE NEM TEM IDADE PRA DIRIGIR QUE DROGA...(um policial se aproximou pelas gritarias)
policial:o que esta acontecendo?
mel:ér..nada..
policial: moçinha,estava dirigindo?
mel:hã? n..não..
policial: idade?
mel:ér...17...
policial:o carro vai ser apreendido..
arthur:QUE? o carro é meu policial...
policial:sua irmã mais nova?(arthur a olhou)
arthur:não...pelo menos não mais...(mel suspirou triste)
policial:quem tava dirigindo?
mel:eu...(mel disse baixo)
policial:Ok, e vc?(disse olhando pra lua que deu um longo suspiro)
lua:eu...tava junto...
policial:as duas vem comigo,o carro pode ficar...(elas desceram do carro e chay olhou pra lua com decepção)
chay:dá um jeito de ir pra casa...(Ele disse saindo e arthur levou as mãos na cabeça olhando a batida na frente do carro)
mel:thur,eu vou pagar pelo concerto...
lua:eu vou ajudar...
arthur:não precisa,e não me chama mais assim melanie...
policial:vamos logo...(mel suspirou e saiu com lua entrando no carro do policial)
...na delegacia...
delegado:ok, menores de idade dirigindo? e ainda bebadas?
mel:foi a primeira vez...
delegado:roubaram o carro...
lua:não,claro que não...
mel:é de um amigo nosso,foi emprestado...
delegado:mas ele não sabia certo?
mel:bom...não exatamente...
delegado: então foi roubado..(Ele disse escrevendo em um papel)
lua:não foi roubado,jamais faríamos isso...
delegado:ok,vcs estudam?
mel:faculdade...
delegado:hum...e vão a uma balada dia de semana? onde estão os pais de vcs?(lua olhou assustada,se seus pais soubessem disso nos primeiros dias sozinhos no Rio ela voltaria embora no mesmo instante)
lua:ér...
mel:viajando...
delegado:claro,só podia ser...bom,vou dar apenas uma advertência e que não haja a proxima vez,entendido?
mel:claro...(lua suspirou aliviada e o delegado entregou um papel pra cada uma)
delegado:estão liberadas...(as duas saíram, no momento que colocaram o pé pra fora da delegacia começou a chover)
mel:aaainn drogaaa...(ela disse com raiva)
lua:era só o que me faltava...
mel:ainda bem que disse pra minha mãe que posaria na sua casa...
lua:então vamos como?
mel:liga pro chay...
lua:ele não vai vir...disse pra mim ar um jeito...ele ta louco comigo...
mel:e o arthur então...
lua:vamos pagar o concerto...
mel:eu vou pagar luh...
lua:eu tava junto...
mel:mas a ideia foi minha...
lua: mas eu vou ajudar tá? tem algum dinheiro ainda?
mel:acho que sim...(elas se esconderam em baixo de uma arvore e meu pegou o dinheiro,chamaram um taxi que passava ali e foram pra casa,chegaram todas molhadas,chay desceu as escadas)
lua:chay...
chay:não quero explicações lua...
lua: desculpa...
chay:tem que pedirem desculpas pro arthur...
mel:vamos pagar o concerto...
chay:que bom...
lua: posso pedir uma coisa?
chay:não...
lua:não fala nada pro papai e pra mamãe por favor...(ele a olhou)
chay: eu não sei...
luaÇ:chay...
chay:acho melhor vcs subirem...bem melhor amanha vcs tem faculdade...(ele disse subindo também e lua sentou no sofá)
mel:é tudo culpa minha...
lua:relaxa...vamos...(ela disse subindo e mel subiu atras)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)