Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 1

(Obs: ta tudo traduzido já)

Lua narrando:
Eu tava no aeroporto me despedindo da minha mãe e do meu pai:
eva:não esqueceu de nada filha?(eu ri baixo)
lua:não mãe,ta tudo aqui...quem vai me buscar lá?
eva:a katia...
lua: eu tenho mesmo que ficar lá?
eva:pq?
lua: é estranho...eu nem conheço ela...
eva:mas ela te conhece...ah,ela tem um filho...
lua:filho?
eva:da sua idade...
lua:mãe...
eva: calma filha, é pouco tempo...
lua: 6 anos não é pouco tempo...
eva: mas passa rápido, vou morrer de saudades...(ela disse me abraçando pela milésima vez)
lua:eu tbm...(meu pai nos abraçou)
fernando: seu avião já foi chamado...
lua:tá...tchau...
eva:Quando chegar lá me liga ok?
lua:ok...(dei mais um abraço neles e embarquei rumo a Inglaterra)
Arthur narrando:
katia:arthur,acorda vc tem aula...(bufei e abri a porta do quarto)
arthur: que foi mãe? eu não vou hoje...
katia: não sei pq,não esta doente,anda vai se arrumar...(rolei os olhos)
katia:e não se esqueça de vir mais cedo hoje entendeu? Lua vai chegar...
arthur:quem é Lua?
katia:a garota do intercâmbio..
arthur:eu nem sabia disso...
katia:é que quando eu te conto as coisas vc ta mais preocupado com seu video-game...
arthur:é,talvez...ela é bonita?
katia:arthur aguiar, não vai causar má impressão na menina...
arthur: aff,ok...vou me arrumar...(ela sorriu satisfeita e desceu,me arrumei e logo desci pra tomar café da manha e fui pra aula,cheguei lá e encontrei meus amigos sentados em uma mesa)
arthur: e aí galera...
katy:oiie...(ela disse me dando um beijo na bochecha)
mel: que cara de sono é essa aguiar?
arthur: to morrendo...
danny: percebemos...
sophia: eu tava convidando eles pra ir lá em casa hoje,quer?
arthur:não posso...
chay:pq?
arthur: pq a tal garota do intercâmbio vai chegar...
gabriel:opa,e vai estudar aqui?
arthur:sei lá...não sei quantos anos ela tem...
mika:será que é gata?
sophia:cala a boca micael...
karen:iii,vai começar...
arthur:eu sei lá, só sei que minha mãe quer que eu seja educado,era só o que me faltava..(mel e katy riram)
katy: parece que a tia katia não conhece o filho que tem...(ri ironico)
arthur:valeu pela consideração grande amiga...(mel riu)
mel: ela ta certa...(o sinal tocou)
danny:aff, partiu aula...
chay:ei,essa fala é minha..
danny: não é mais...(ele disse saindo correndo)
chay: gay...
gabriel: kkk vamos logo cara...(ele disse puxando chay e nós fomos pra aula)
continua..

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)