Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 30

...minutos depois...
Lua narrando:
Chegamos a festa e tava cheio de gente já,vimos os meninos rindo e conversando e nos aproximamos deles..
mel: falando de que gatos?
chay: de vcs obvio...(ele ganhou um selinho de mel e mika de sophia)
gabriel;nossa que melação...
mel:invejoso...(gabriel riu)
katy: eu vou dançar,fui...(ela saiu puxando gabriel com ela e karen cruzou os braços)

karen:não vou ficar de vela aqui,tchau...(ela saiu e começou a conversar com um garoto e os outros saíram também,resultado? só sobrou eu e arthur...pq meu corpo estremecia tanto quando ele ficava me olhando?)
arthur: vamos dançar? prometo não te beijar...(olhei pra ele meio envergonhada)

arthur:foi mal...
lua:vamos...(eu disse o puxando pela mão e minutos depois vi Brian chegar e sorri)
lua:vem,vou te apresentar o brian..
arthur;aff...
lua:promete ser legal?
arthur:a não luh nem vem...
lua:arthur...
arthur:ok,só pq vc ta pedindo...(eu sorri e o puxei pela mão, brian me viu e sorriu)
brian;oi luh...
lua:oii, brian esse é o thur meu melhor amigo,thur esse é o brian...(arthur sorriu falso)
brian:e aí...
arthur: e aí...(ta aquilo tava constrangedor o arthur tinha a ironia nos olhos que droga...)
arthur:vou lá ver se não ta faltando nada...fica a vontade..(sorri de lado e ele me deu um beijo na bochecha e saiu)
brian: ele é só seu amigo?
lua: é pq?
brian:sei lá,parecem mais que isso...(eu abaixei o olhar)
lua:vamos dançar?(ok eu era a melhor pessoa em mudar de assunto)
brian:vamos...
...mais tarde...
Arthur narrando:
Vi lua sentada em uma banqueta alta tomando uma bebida colorida e com a cabeça apoiada nas mãos,me aproximei dela...
arthur:e aí loirinha? se divertiu muito?(ela me olhou)
lua:eu tenho cara de ter me divertido muito?
arthur:o que aconteceu?(ela olhou numa direção e eu olhei tbm e vi o tal de brian beijando outra)
arthur: otário...(ela suspirou)
lua:é...vou subir...
arthur:ei, não vai ficar igual a katy né? e antes que eu esqueça vc não tem pijama rosa medonho?
lua: para de fazer graça...
arthur:ok parei, vc vai ficar aqui ok? e eu vou lá quebrar a cara dele...
lua:nada disso, eu to bem to ótima melhor impossivel..
arthur:vc é péssima em mentir loirinha...(ela rolou os olhos e me abraçou,a abracei forte)
arthur: eu quero tanto bater nele...deixa..
lua:não,não precisa disso,não faço o tipo de chorar por homem...(eu ri baixo e a olhei)
arthur:é,não faz seu tipo...mas ele veio como seu convidado então...(eu saá de lá indo na direção de brian)
arthur: se já pode vazar daqui...
brian:hã?
arthur:veio como convidado da lua pq eu não queria,e já que não está com ela, vaza...
brian:mas...
arthur: aí cara, tu quer mesmo encarar? eu tenho mais de 20 amigos aqui que podem te dar uma surra se vc quiser então acho melhor vc ir por bem...(ele saiu de lá e eu sorri satisfeito e voltei pro lado de lua)
lua:vc ficou maluco?
arthur:não,agora vamos dançar...(a puxei pra pista de dança e ficamos dançando até altar horas da noite)

(...)

Autora narrando:
Agora só estavam lá Katy, Gabriel, Karen, Mel, Sophia, Mika, Arthur, Chay e Lua...estavam todos no sofá deitados uns pelo tapete..
katy:amei essa festa...
karen:eu tbm, vcs viram o gato que eu peguei?
sophia:nem tinha como não ver né?
mel:duas pessoas quase comendo chamam a atenção karen...(arthur a olhou bravo e karen riu)
karen:aham...
katy:bom,eu vou embora to cansada...
karen:eu tbm...
chay:vou aproveitar a carona vamos morena?
mel:vamos..
chay:tchau minha loirinha...(ele disse dando um beijo em lu
chay:falou cara...
arthur:falou...
mika;fui,adeus loirinha do chay e do arthur...(lua riu baixo)
sophia:tchau minha loira...
mel:tchaau...(todos se despediram e foram embora,sobrando somente lua e arthur deitados no tapete)
continua....

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)