Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 23 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 25

...dias depois...
Lua narrando:
Não que eu já tivesse superado tudo que aconteceu com a minha prima,mas eu tava bem melhor graças aos melhores amigos do mundo...eu tava no quarto estudando pras provas finais desse semestre e arthur entrou no quarto se jogando na cama na minha frente e eu levei um susto...
lua:ai que susto arthur...(ele riu baixo)
arthur:desculpa,vamos sair?
lua:vc não devia ta estudando?
arthur:já estudei...
lua;aham...então deixa eu estudar...
arthur:vc não presica,vc sabe...
lua:sei pq estudo e vc devia fazer o mesmo...
arthur:prefiro sair,vamos?
lua:não...
arthur:poxa luh para com isso vai,vamos?(ele disse pegando meu livro e eu rolei os olhos)
lua:vc ta chato sabia?

arthur:sabia...
lua: arthur sua mãe vai acabar com vc se vc tirar nota vermelha esse semestre e não vai deixar vc ir comigo nessas férias...
arthur: tinha esquecido..(ele disse sentando e eu peguei o livro de volta)
lua:percebi...(ele rolou os olhos)
arthur:ok,vamos estudar...(sorri)
lua:que bom...
arthur:antes...
lua:sempre tem "antes"...(ele sorriu)
arthur:quero um beijo e um abraço...(eu ri e dei um beijo na bochecha dele e um abraço apertado ele sorriu)
arthur: agora sim...(eu ri)
lua:vamos estudar logo seu chato...
arthur:e depois vamos sair...
lua:pra vc esquecer de tudo? nem pensar...
arthur:vamos sim,eu faço o que vc quer e vc faz o que eu quero...(ele pegou o livro) por onde começamos?( eu ri)
lua:vc é um vendido aguiar...

(...)

Arthur narrando:
Depois de estudarmos eu e lua ficamos assistindo um filme até dormimos,quando acordei não vi mais ela ali,desci:
arthur:mãe vc viu a lua?
katia: ela saiu filho...
arthur:onde? com quem?
katia: onde? não sei e com as meninas...
arthur:que meninas?
katia: ii arthur perdeu a bussola meu filho? katy, sophia,mel,karen...lembra delas?
arthur:ta muito engraçadinha dona katia,quando a lua chegar diz pra ela que eu to muito bravo...
katia:posso saber pq?
arthur:pq sim...(eu subi de novo pro quarto e fiquei jogando,poxa ela disse que não queria sair quando eu chamei aí com as meninas ela sai?)
...mais tarde...
Lua narrando:
Quando cheguei em casa encontrei tia katia na cozinha...
lua:oii tia...
katia:oii luh...o arthur disse que ta bravo com vc...
lua:pq?
katia: sei lá,eu vou entender esse menino...
lua:já sei o que é,vou lá falar com o teimoso...(tia katia riu e eu subi,bati na porta do quarto dele e ele atendeu)
lua:oiii...(eu disse dando um beijo na bochecha dele e entrando no quarto)
arthur: nem vem com esse "oiii"...(ele disse imitando minha voz e eu ri)
lua:pq ta bravo?
arthur:pq não saiu comigo e saiu com elas...
lua:ow ciumento...
arthur:eu? magina...
lua: magino, o que eu posso fazer pra vc me perdoar?
arthur:nada,pq eu não vou te perdoar...(ele disse cruzando os braços e eu ri e abracei ele forte e nós caímos na cama)
lua:se sabe que eu te amo seu chato para com isso vai...

arthur: o que eu não faço pra te ver bem né?(eu sorri e abracei ele forte,ele retribuiu)
lua: vc é meu melhor amigo...
arthur:vc tbm é minha melhor amiga,te amo loirinha...(eu ri baixo)
lua:eu tbm...agora para de ser teimoso e vamos jogar hoje eu vou ganhar todas...(eu disse levantando e ele riu)
arthur:aham,vamos ver então...(eu ri e fomos jogar video game)
continua...

Amores mais tarde eu posto,não to postando muito pois meu trabalho que eu to fazendo já faz 1 semana que to fazendo e não terminei ainda, mas não vou deixar de postar pelo menos um por dia tá? segunda feira já tenho que entregar então eu volto a postar normalmente,quanto ao video a Simone me pediu pra fazer hoje não vai dar flor pois não tenho perguntas o suficiente mas se vc tiver algumas pode mandar melhor quem tiver perguntas podem mandar tá? quantas quiserem quero fazer o video o quanto antes pra vcs...

-N@ty

3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)