Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 7

Lua narrando:
Era aula de educação física agora e eu não tava muito afim de fazer pois tava muito frio e nada pior do que fazer exercício no inverno...se bem que não tava inverno lá...o jeito era apelar pra dor de cabeça...
lua:professora,eu posso ir tomar uma água?
professora:claro,vc está bem?
lua:um pouco de dor de cabeça...
professora:ah,pode ir...(saí da aula e fui tomar uma água na cantina,sentei um pouco e Danny entrou lá e me viu e sorriu sentando do meu lado)
danny: aula vaga?
lua:não,é educação física...
danny: e vc ta fugindo?
lua:como sabe?
danny: sempre faço isso...(eu ri baixo)
lua:ta muito frio pra fazer exercício...(ele riu)
danny:verdade...
lua:E vc?
danny: to gazeando mesmo...(ele disse dando de ombros)
lua:e pode?
danny:na verdade não, mas eu to nem aí...
lua: nossa..(ele riu)
danny:brincadeira, e aí? vc vai na festa da karen?
lua:vou...
danny: vc vai gostar..
lua:vou?
danny:aham, posso falar uma coisa?
lua:pode....
danny: vc é linda...(ele disse sorrindo e eu sorri envergonhada)
lua:ah,brigada...
danny: ér, vc....tem alguma coisa com o arthur?(eu arregalei os olhos)
lua:com o arthur?
danny:é..
lua:não,claro que não...somos só amigos...(ele sorriu)
danny:a, bom saber...(sorri de lado)
danny:que tal sairmos depois da aula?
lua: claro...
danny: então agente se ve depois...(ele me deu um beijo na bochecha e saiu,sorri de lado e voltei pra aula que tava quase acabando)
...depois da aula...
Autora narrando:
Lua tava andando pelo corredor e arthur começou andar ao seu lado:
arthur:achei que ia me esperar...
lua:ah,desculpa é que eu vou sair com o danny...
arthur:vai?
lua:uhum,avisa a tia katia?
arthur:aviso sim,divirta-se...(ele disse sorrindo e lua retribuiu)
lua: brigada...(ela deu um beijo na bochecha dele e saiu, se encontrou com Danny e os dois foram ao cinema)
Lua narrando:
Estávamos saindo do cinema que era no shopping:
danny:quer comer algo?
lua:pode ser...(fomos a praça de alimentação,fizemos nosso pedido e ficamos conversando um pouco,depois de comermos fomos andar numa praça ali perto,sentamos no banco)
danny:então,como é lá no Brasil?
lua:ah,é legal...
danny:só legal?(eu ri baixo)
lua:tem muitos lugares lindos lá...
danny: imagino,bem que disseram que as mulheres brasileiras são as mais bonitas...(eu sorri envergonhada e ele retribuiu num sorriso torto,ele foi se aproximando de mim e eu me afastei um pouco)
danny:ér...desculpa...
lua:tudo bem...
danny: vc,não quer ficar comigo?(eu me enrolei um pouco)
lua:é que...agente acabou de se conhecer e...
danny:é,vc ta certa...foi mal, quer que eu te deixe em casa?
lua:uhum..(ele me deixou em casa,o caminho foi totalmente silencioso, me despedi dele e ele me deu um beijo na bochecha e eu desci,entrei em casa e vi tia Katia sentada no sofá,ela me olhou e sorriu)
lua:oi tia...
katia:oi luh, arthur disse que saiu com um amigo dele...
lua:ér...pois é...(ela sorriu)
katia: e se divertiu?
lua:uhum,foi legal...
katia:Que bom, não ta com fome?
lua:não,eu já comi, vou subir...
katia:ok,qualquer coisa é só chamar...
lua:tá...(subi pro meu quarto,quando eu ia entrar arthur saiu do dele)
arthur: luh? já chegou...
lua:já...
arthur:e como foi?
lua: foi...bom...eu acho...
arthur:como assim?
lua:nada...foi legal...
arthur:hum,ele tentou te beijar?
lua:hã?
arthur:eu conheço o amigo que eu tenho...(ele disse entrando no meu quarto e eu entrei atras dele)
arthur:ele tentou?
lua:tentou...(arthur riu baixo)
arthur: viu...
lua: pq ta dizendo isso?
arthur:nada, quer jogar?(ele disse sorrindo e eu ri baixo)
lua: quero,só vou tirar essa roupa...
arthur:tá,vou te esperar...(ele saiu do quarto e eu fui trocar de roupa,peguei um edredom dentro do guarda-roupa me enrolei nele e fui até o quarto de arthur,entrei lá e ele riu)
arthur:ta tão frio assim loirinha?(eu ri baixo)
lua:tá...(sentei do lado dele)
lua:que jogo?
arthur: guerra...
lua:a não...
arthur:sim, vc vai perder mesmo...
lua:Quem disse?
arthur:eu sou o rei do video game..(eu ri)
lua:aham,coloca logo...(ele colocou e me deu um controle,começamos a jogar)
lua:arthur...
arthur:que foi?
lua: vc me matou,não vale...somos amigos no jogo...
arthur:somos nada...
lua:não?
arthur:não...(ele riu)
arthur:haa ganhei...
lua:vc roubou...
arthur:roubei nada...
lua:vamos jogar outro...
arthur: ok....(ele colocou outro jogo)
<<Bomberman>>


lua:aaaa já joguei esse..(ele riu)
arthur: é paia,mas é todo rosinha então combina com vc...(olhei pra ele)
lua:não sou patricinha...(ele riu e me deu um beijo na bochecha)
arthur:vai loirinha,escolhe um...
lua:humm,esse...
arthur:viu,rosa...
lua:é a menininha ué...(ele riu e escolheu outro e começamos a jogar)
arthur:o lua não vale me explodir...
lua:vale sim,vc é meu adversário...
arthur:mas somos amigos aqui...
lua: aqui não no jogo...(eu disse rindo e ele me mostrou a lingua)
lua: aai, não vale,pq me trancou?
arthur:pq é o jogo...(ele disse rindo e eu consegui sair)
lua:aa ganhei...(ele fez bico e eu dei um beijo na bochecha dele)
lua:oow bebezinho,ganhei de vc...

arthur: o que vc quer?
lua:brigadeiro...(ele riu)
arthur:não sei fazer brigadeiro...
lua:eu ajudo,vem...(eu disse o puxando pra cozinha e fomos fazer brigadeiro)
continua...

-N@ty

25 comentários:

  1. quando vc vai postar n@ty

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. naty tem dois dias q vc nao posta
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. naty pq vc nao ta postando

    ResponderExcluir
  5. n@ty nao abandone a web pfv

    ResponderExcluir
  6. naty vc abandono o blog

    ResponderExcluir
  7. +++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. quando vai postar?
    chega de abistinencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, bom saber que o blog ta virando abstinência para os leitores amor rsrs, eu já posto to de volta agora,só fiquei mais um tempinho sem net mas voltei agora e espero não parar de postar mais, NUNCA abandonarei vcs rsrs, beeeijos...

      -N@ty

      Excluir

Não pode sair sem comentar :)