Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 83

...horas depois...
Lua narrando:
Depois que os dois dormiram,subi com eles até o quarto deles deixei eles lá e tava saindo e dei de cara com arthur já arrumado:
arthur:eles dormiram?
lua:uhum...
arthur: hum,eu to indo...
lua:ok...
arthur:pq vc ta assim?
lua:assim como?
arthur:assim, meio pra baixo...
lua:eu to ótima,não ta vendo?
arthur:jura?
lua:vc queria que eu tivesse como?
arthur:bem..
lua:aham...
arthur: para com isso...
lua: isso o que arthur? eu to na minha,quer ir nesse coquetel? vai,se diverte, e volta tarde coisa que eu tenho certeza que vc vai fazer...
arthur: quer saber? é isso mesmo que eu vou fazer,vou até perguntar se a minha secretária não quer me fazer companhia...(ele disse descendo e eu desci atras dele)
lua; vc é um idiota eu te odeio..
arthur: hum,bom pra vc...
lua: eu sabia que tinha outra...(ele me olhou)
arthur;não tem outra lua,será que é dificil de entender?
lua:claro que tem arthur,vc acha que eu sou idiota?
arthur: parece...
lua:arthur...
arthur:para de buzinar no meu ouvido lua que droga...fui...
lua:arthur...
arthur>:que foi?(ele disse sem paciência)
lua: é verdade o que vc disse?
arthur:da secretária? pode até ser...(ele saiu batendo a porta e algumas lagrimas caíram dos meus olhos,sentei no sofá e a campainha tocou, e logo a porta se abriu)
lua:mãe?
adriana: filha,o que aconteceu?(ela disse me olhando e eu abaixei o olhar)
lua:nada..
adriana: o arthur saiu maluco com o carro,qual o motivo da briga de vcs agora?
lua: ele é um idiota...
adriana: pq?
lua: pq sim, ele não tem tempo pra nada mais,chega tarde em casa,a desculpa é sempre o trabalho e agora ele tem um tal coquetel na empresa e queria que eu fosse...
adriana: e pq vc não foi luh?
lua: pq não mãe,eu quero ficar com os meus filhos coisa que ele não faz...
adriana:mas eu ficava com eles...
lua:eu sei,mas eu não quero...
adriana: ele não disse só isso...
lua: não... ele disse que ia pedir pra secretária dele fazer companhia...
adriana:oi?(eu respirei fundo e limpei minhas lagrimas)
lua: to acostumada...(escutei eles chorando pela baba eletrônica)
adriana:eu vou lá...(assenti e ela subiu)
...mais tarde... 1:30 da manhã...
Autora narrando:
Arthur chegou em casa bebado,ele não tinha ido a coquetel algum por raiva,parou em um barzinho e ficou por lá até agora,ele subiu cambaleando até o quarto ele entrou e lua dormia,ele deitou na cama e lua acordou no susto:
lua:arthur?(ele sentou)
lua: vc chegou agoraw
arthur:cheguei...(ele se aproximou dela para beija-la mas ela se afastou)
lua:vc ta bebado?
arthur:to,idai?
lua: onde vc tava?
arthur:por aí...(ele riu) aproveitando a vida pq?
lua: vc tem o que na cabeça?
arthur: mais coisa que vc...(ele chegou perto dela de novo e a beijou a prensando contra o corpo dele,ela tava tentando se soltar)
lua:me solta,vc ta maluco?
arthur:eu quero vc...
lua: eu não vou fazer com vc nesse estado,sai daqui...
arthur:não...(ele ia tirar a camisola de lua mas ela se afastou dele e levantou da cama)
lua:sai daqui arthur...
arthur: louca...(ele saiu batendo a porta e lua sentou na cama começando a chorar,ela ouviu Helô chorando e foi correndo ver o que era, ela pegou helô no colo e começou balançar a mesma até ela parar de chorar,logo ela dormiu de novo e lua ficou por um tempo lá,quando voltou pro quarto arthur saiu do banheiro já de volta ao normal,lua deitou na cama ainda chorando um pouco)
arthur:luh...desculpa...(ele disse baixo e lua nem se moveu para olha-lo)
arthur:luh..(ele sentou ao lado dela e foi lhe fazer carinhos mas ela se afastou)
lua: me deixa arthur...
arthur: me ouve,eu não fui no coquetel pq eu tava com raiva,eu parei num barzinho e bebi todas...
lua: e pegou todas tbm né...
arthur:claro que não,lua eu amo vc entende isso...
lua:ama que jeito arthur?
arthur;do meu jeito...eu sei que ele não é o melhor mas...eu amo vc...(ela sentou na cama de frente pra ele)
lua: eu achei que agente já tava bem...
arthur: mas as brigas são normais...olha, me perdoa...(lua abaixou o olhar)
lua: eu...decidi uma coisa...
arthur:que coisa?
lua:eu,vou ficar um tempo na casa da minha mãe,amanha...
arthur:que?
lua: eu não aguento mais arthur...
arthur:luh,não faz isso,vc vai pedir o divórcio?
lua:não,eu só quero um tempo sozinha ok? só isso...(ela levantou pegando seu travisseiro)
arthur:onde vc vai?
lua:dormir no quarto ao lado...
arthur:lua espera,não faz isso eu não consigo ficar longe de vc...
lua: acostuma...(ela saiu do quarto fechando a porta de leve para não acordar os bebes...arthur deixou várias lagrimas tomarem conta do seu rosto assim como lua que chorava em silêncio no quarto ao lado)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)