Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 68

Lua narrando:
Cheguei na minha sala e fui logo procurar uns papeis,alguém bateu na porta e eu pedi que entrasse:
pedro:bom dia...
lua:bom dia...(eu disse o olhando e sorrindo)
pedro: luh,vc não devia ta sentada?
lua: já basta ter que aguentar o arthur me mandando ficar sem fazer nada...(ele riu)
pedro:ok, o que ta procurando?
lua: uns papeis, e vc?
pedro: eu vim falar com vc...
lua:sobre?
pedro: sobre vc e o arthur...
lua:hã?
pedro:olha...(ele disse me entregando um jornal,eu olhei uma notícia sobre mim e arthur)
lua: e o que tem?
pedro:lê...
lua:humm, Depois de todos falarem que o casamento de Lua Blanco e Arthur Aguiar era fachada, ela dá o golpe da barriga no advogado... QUE?
pedro: eu disse...
lua: isso é mentira...
pedro:não é o que o jornal ta dizendo...
lua: argh que droga...
pedro: vc não pode ficar nervosa...
lua: já fiquei...(comecei a sentir uma tontura e pedro me segurou me ajudando a sentar)
pedro:respira fundo,vou pegar um copo de água pra vc...(assenti e ele saiu,logo arthur entrou lá dentro)
arthur:o que é isso?(ele disse jogando o jornal na minha mesa)
lua: eu tenho que saber?
arthur:como todo mundo sabe que é fachada?
lua:sei lá...
arthur: e sobre a gravidez...
lua: olha arthur,vc vai acreditar em mim ou em um jornal?
arthur:em vc...
lua:então esquece isso...
pedro:olha luh...(ele disse entrando)
arthur: o que é isso?

pedro:um copo da água...
arthur:pq?
pedro:pq ela tava passando mal quando viu essa notícia...
arthur:pq não me ligou?
lua: eu já to bem...
arthur: tem certeza?
lua:tenho...
monica:com licença lua, tem várias imprensas aí com repórters querendo falar com vc...(minha secretária entrou falando)
arthur: manda todo mundo embora...
monica: eles falaram que não vão sair daqui enquanto lua não falar com eles...
arthur: isso é o que eles pensam...
lua:arthur, não vai fazer barraco...
arthur: eu vou tirar todo muno daqui...(arthur saiu acompanhado de monica e pedro me olhou)
pedro: boa sorte...
Arthur narrando:
arthur:ela não vai falar com vcs...
xx: então pode ser o senhor aguiar, o que o senhor diz da gravidez de sua esposa falsa?
arthur: o casamento não é fachada,e ela está gravida mesmo de um filho meu,agora saiam daqui antes que eu chame a polícia,e tratem de tirar aquilo do jornal ou eu processo vcs em...(eu disse colocando todo mundo pra fora e voltei pra sala de lua)
...mais tarde...
Lua narrando:
O relógio já marcava 22:00 da noite e arthur ainda não havia chegado,eu tava sentada na cama pq eu não conseguia dormir de jeito nenhum, logo a porta do quarto abriu e arthur chegou,ele sorriu ao me ver:
arthur:ainda acordada pequena?
lua: não consegui dormir...(ele me deu um selinho)
arthur:vou tomar um banho e já volto...
lua:uhum...(ele tomou banho e saiu deitando ao meu lado,deitei sobre seu peito e ele me abraçou)
arthur: ficou bolada com tudo que aconteceu hoje?
lua:não,eu sei que não é verdade...
arthur: é...se ta muito gostosa sabia?(ele disse descendo sua mão pro meu bumbum e eu ri)
lua: nem vem, to cansada...
arthur: to vendo...(olhei pra ele)
arthur:só um beijinho então...(eu ri baixo e o beijei)
lua;Boa noite...
arthur:boa noite...(ele me deu um ultimo selinho e dormimos)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)