Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 65

Lua narrando:
Arthur saiu do banheiro só de cueca box vermelha e eu mordi o lábio o olhando,ele riu:
arthur: vc ta bem safadinha loirinha...(eu ri)
lua: não teho culpa se vc é gostoso...(ele riu  e olhou pra bandeja)
arthur:sobrou um pedaço...
lua: eu sei,não aguentei...
arthur:hum...(ele colocou a bandeja em cima da cômoda e deitou por cima de mim)
lua: vc é muito pesado...
arthur: chata,qual seu desejo de hoje?(ele disse sorrindo malicioso e eu ri)
lua: hoje não é vc aguiar...(ele fez bico)
arthur: hum,quando sou eu,aí eu tenho que atender seus desejos né?pode deixar...(ele levantou)
arthur: vc é uma pessoa sem coração blanco...(ele disse cruzando os braços e eu gargalhei)
lua:oow...(eu fiquei em pé na cama e virei ele de costas pra mim e comecei a fazer carinhos em suas costas)
arthur:não adianta...
lua:adianta sim que vc ta quase cedendo...(ele riu baixo e se virou pra mim com rapidez e me puxou pro corpo dele e eu ri)
lua: seu maluco,imagina se agente caísse?
arthur: vc ia cair em cima de mim..
lua:mesmo assim,eu to gravida...(ele sorriu)
arthur:eu sei...(ele acariciou minha barriga de leve e eu sorri e dei um beijo na bochecha dele)
lua: vc é muito gatinho sabia?(ele riu)
arthur: é claro que eu sabia, e se for menino nada mais nada menos que, seja lindo como eu...(eu ri e dei um tapa de leve no seu braço)
lua: se for menininha vai ser igual a mim...(ele riu)
arthur:deus me livre,imagina duas luas? e ela não vai ser mini lua não,vc já é mini de mais...(mostrei a lingua ele e ele riu e me beijou)
arthur;brincadeira,ela vai ser linda igual a vc...
lua: linda,gostosa,e vai fazer muito sucesso entre o meninos...(ele me olhou sério)
arthur: nem brinca com isso,eu vou colocar ela num convento...
lua:minha filha não vai ser freira...
arthur: vai sim, e se não for ela só vai namorar com 45 anos no máximo...(eu gargalhei)
lua: que pai chato, minha filha vai namorar muuuiiito ouviu? e vai aproveitar demais a vida...
arthur:haha, vai achando, por isso peça a deus pra ser um menino,pq o meu filho vai pegar geral igual a mim...(ele disse sorrindo e eu rolei os olhos)
lua;ah,ele pode?
arthur:claro, ele é homem...
lua:a não,além de tudo é machista...
arthur: não...
lua:aham..
arthur: e se for menino e menina? um casal...(eu ri)
lua: sem chance se ta doido né?
arthur:pq?
lua:pq vc é o tipo de pai que só vai estar aí pra brincar e cuidar nada,imagina eu cuidar de dois bebes? impossível...
arthur: chata...
lua: exagerado...
arthur:gostosa...
lua: idiota...(ele riu)
arthur: vc ama me chamar assim né?
lua:aham,pra vc não esquecer disso...
arthur: eu conheço uma música que combina com vc...
lua: qual?
arthur: sabe aquela?  " Toda gostosa, toda deliciosa ♪ ♫ ♪ ♫ " (eu gargalhei)
lua: vc tem problema?(ele riu)
arthur: não,um obrigado já tava ótimo blanco...
lua: lindo...
arthur:tbm é aceitável...já sei,outra música pra vc...
lua:diz...
arthur: " Sou a barbie girl,se vc quer ser meu... ♪ ♫♪ ♫ " (comecei a bater nele)
lua: eu não sou barbie...
arthur: mas parece...só alisar o cabelo...
lua: quer uma pra vc?
arthur:qual?(eu pensei pensei pensei e ele riu)
arthur: e aí?
lua:não tem uma música pra vc...
arthur: vc é péssima nisso loirinha...(mostrei a lingua pra ele)
lua: " Avião sem asa,fogueira sem brasa ♪ ♫♪ ♫ " (ele sorriu e me abraçou)
arthur: oow...seu lado romântico?
lua:uhum,pena que vc não tem um...
arthur: quer ver como tenho?
lua:quero..(ele me beijou  deitou por cima de mim na cama e eu ri entre o beijo)
continua...


-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)