Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 85

" Começandooo de volta "

...dias depois...
Arthur narrando:
Realmente tava mais que difícil ficar sem a Lua aqui, ela tinha ficado só com Helô hoje, pois a levaria ao médico,ela tava com um pouco de febre e eu fiquei com Igor...

(...)

A campainha tocou e eu fui atender,era a lua,ela sorriu de lado:
lua:oi...
arthur:oi, oi bebe...(eu disse pegando Helô no colo e lua sorriu)
lua:eu,já vou ir...
arthur;ela ta bem?
lua:tá sim,é só uma gripe normal já passa...
arthur:Que bom...
lua:só vou dar um beijinho no Igor to atrasada...
arthur:ah,entra...(dei espaço pra ela e ela entrou deu um beijo em Igor e logo saiu)
...meses depois...
Lua narrando:
Helô e Igor estavam quase completando 1 ano de idade, meus bebes estavam lindos... eu e arthur? bom... ainda estavamos meio separados... eu tava na casa da minha mãe ainda...mas eu tava com tanta saudade dele,a campainha tocou e eu fui ver quem era....
arthur:oi...
lua:oi, cade as crianças?
arthur: eu encontrei com a sua mãe lá embaixo e ela vai no shopping com eles...
lua:ah...
arthur: eu subi pra falar com vc...posso entrar?
lua:entra...(ele entrou e eu fechei a porta)
arthur: então luh, eu queria falar sobre a gente...(ele disse se aproximando de mim)
Autora narrando:
lua: sobre...a gente?(ela perguntou baixo já podendo sentir a respiração acelerada de arhur perto do seu rosto,ele assentiu)
arthur: luh,volta pra nossa casa...(ele pegou a mão dela de leve e ela o olhou nos olhos e sorriu de lado o beijando...arthur sorriu entre o beijo e a abraçou mais forte contra seu corpo,os dois subiram pro quarto, foi questão de segundos para ver suas roupas voando pelo quarto,arthur desceu seus beijos até o pescoço de Lua, seios e barriga,ela gemeu baixinho sentindo os lábios dele pelo seu corpo,ele voltou pra cima a beijando novamente,lua deu um gemido alto ao sentir arthur entrar dentro dela com força, ele dava estocadas cada vez mais intensas e rápidas fazendo lua gritar de prazer junto á ele,os movimentos rápidos se tornaram mais lentos e lua se contorcia na cama enquanto arranhava as costas dele)
lua:para de torturar...(ela disse baixo num gemido e arthur sorriu e continuou com os movimentos lentos até lua inverter as posições e começar a fazer movimentos em cima dele,ele gemeu alto junto a ela,ele lhe deu estocadas mais fortes e os dois gozaram juntos...arthur deixou seu corpo cair sobre o de lua saindo de dentro dela e ouvindo um gemido baixinho perto do seu ouvido,ele sorriu e lua fechou os olhos)
...dias depois...
Lua narrando:
Cheguei em casa depois do shopping com algumas sacolas na mão e vi arthur deitado no sofá sem camisa e Igor deitado por cima da sua barriga:
lua: cade a helô?
arthur:dormindo no quarto...
lua: agora eu sei quem o igor puxou de preguiçoso...(eu disse olhando pros dois e arthur riu baixo)
arthur:olha quem fala,o que comprou?
lua: algumas coisas,vou subir...(dei um beijo estalado na bochecha dos dois e subi até o quarto,vi Helô dormindo no meio da nossa cama de casal e sorri,sentei na cama e comecei a fazer carinhos pelo rostinho dela)
continua...

Mais perguntas??

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)