Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 77

" Enquete encerrada"

Lua narrando:
...2 meses depois...
Eu tinha completado meus 6 meses de gravidez,eu tava na sala de espera da clínica junto com arthur,talvez hoje desse pra ver o sexo do bebe...fomos chamados:
ana: vamos fazer o ultrassom?
lua:vamos...(ela sorriu,nos dirigimos a sala de ultrassonografia,deitei sobre a maca e a doutora passou o gel sobre minha barriga,arthur olhava atento pra pequena televisão todo bobo,eu sorri)
ana: ow,são gêmeos...(a olhei)
lua:gêmeos?(ela sorriu)

ana:um casal...(arthur sorriu largo)
arthur: sério?
ana:sim,olha os dois bebezinhos...(ela disse apontando pra televisão,eu sorri toda derretida assim como arthur,a doutora limpou minha barriga e voltamos pra sua sala)
ana:bom,as indicações são as mesmas,só o fato de vc comer por 3...(eu ri baixo)
lua: pode deixar...
ana: repouso total a partir de agora lua...
lua:mas eu posso sair né?
ana:sim,mas tente andar em passos mais lentos, tudo pra cuidar bem dos bebes...
arthur:pode ficar tranquila doutora eu vou cuidar dela...
lua:até imagino..(a doutora riu)
ana: quanto á isso,estão dispensados...(nos despedimos e fomos embora,sentamos no sofá e arthur começou acariciar minha barriga)
arthur:gêmeos,quem diria...(Eu ri)
lua:eu vou ficar maluca...
arthur:eu vou ajudar fica tranquila...
lua: e os nomes?
arthur:já pensou em algum?
lua:eu sempre gostei de Heloíse...(ele sorriu)
arthur:bonito...

lua:e vc? nome pra menino...
arthur:humm, Igor...
lua: Igor?
arthur: achou feio?
lua:não,é lindo...(eu disse sorrindo)
arthur: eu tbm gosto do nome Arthur,esse nome é lindo...e o dono dele tem mais de cem por cento de chances de ser lindo,gostoso..(eu ri)
lua: cala a boca arthur,Igor é lindo...(ele riu)
arthur:Ok, Igor e Heloíse...(eu sorri e ele me deu um selinho)
arthur: brigada...
lua:pelo o que?
arthur: por tudo,vc não imagina o quanto eu to feliz....(eu sorri)
lua:eu tbm to muito feliz...(ele sorriu e selou nossos lábios num beijo calmo)

...dias depois...
Arthur narrando:
Cheguei em casa e tina me disse que lua tava no quarto,subi até lá e ela tava mexendo no notebook...

arthur: o que ta vendo?(ela me olhou)
lua: vem cá,olha que quartinho lindo...(ela disse me mostrando um quarto de bebe e eu ri baixo)
arthur: bonito mesmo,tenho um presente pra vc...
lua:Obaa,oque é?(tirei uma caixinha vermelha do meu bolso e abri na frente dela,ela sorriu)
lua:thur,é lindo..
arthur:são,uma menininha e um menininho, por ser os gemeos...(ela me encheu de beijos e eu ri)
lua:coloca...(ela disse mostrando a mão,e eu coloquei e sorri)
arthur:ficou lindo..
lua:brigada...(sorri)
arthur:de nada...

<<anel>>


...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei agradecendo por ser sábado,arthur saiu do banheiro:
arthur:bom dia...
lua:bom dia...
arthur: que foi?(ele disse vendo que eu tava o olhando,eu sorri)
lua: vamos sair?
arthur:não,vc ta de repouso...
lua: a doutora disse que eu posso se for em paços lentos...
arthur: lentos lua,se vc tiver dentro de um shopping vc não vai dar passos lentos e sim muito rápidos pra entrar nas lojas...
lua:não vou,prometo,quero comprar as coisinhas já,me ajuda a fazer o enxoval...
arthur:mas...
lua:Por favor...
arthur:ok,mas só pq é pra comprar as coisas...(eu sorri)
lua;obaa,então vou me arrumar...
arthur: antes,vc vai comer...
lua: depois do banho...(entrei no banheiro,tomei um banho me arrumei e desci,tomamos café da manha e fomos até o shopping)
continua...

-N@ty


Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)