Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 16

...dia seguinte...
Arthur narrando:
Acordei,fiz minha higiene me arrumei e desci,vi lua comendo meio triste na cozinha...lembrei que eu tinha sido grosso com ela ontem de novo,sentei em sua frente e ela ainda olhava pra comida revirando-a...
arthur:bom dia...
lua:bom dia...(ela disse baixo sem me olhar)
arthur: desculpa por ontem,eu tava com raiva...
lua:uhum...
arthur:luh,olha pra mim...(ela me olhou)
arthur: não fica assim comigo loirinha,se sabe que eu gosto muito de vc...(ela suspirou e eu pulei pro lado dela e abracei de lado forte,ela riu baixo)
lua: ook,ta desculpado...(ela disse me abraçando tbm e eu sorri)
arthur:obaa...vamos?
lua:vamos,não vai falar com a sua mãe?
arthur: não...vamos?(ela assentiu e fomos)
...intervalo...
Lua narrando:
Eu tava almoçando sozinha hoje pois as meninas ficaram estudando,arthur sentou comigo...
arthur:pronto,desmarquei todos os treinos...
lua:pq não esperou pra falar direito com a sua mãe?
arthur:pq ela não vai deixar de jeito nenhum...
lua:e se ela deixar?
arthur:deixa pra lá luh...(ele começou a comer e eu sorri de lado soltando um longo suspiro,depois o sinal tocou e nós fomos pra sala)
...mais tarde...
Arthur narrando:
Chegamos em casa e eu subi direto pro meu quarto, minutos depois lua entrou lá:
lua:vamos fazer alguma coisa?
arthur:o que?
lua: não sei,alguma coisa que te faça rir...(ela disse sentando na cama e eu ri baixo)
lua:Obaaa...(ela pulou em cima de mim)
arthur:vc é bem maluquinha loirinha...
lua:Eu sei...(ela sentou de novo e eu sentei tbm)
arthur: vamos jogar?
lua:não,esses jogos aí são todos chatos...
arthur:nem são,só pq vc perdeu?(ela me mostrou a lingua e eu ri,o celular dela tocou)
lua:a sophia...(ela atendeu e deixou no viva voz)
ligação on:
sophia:hellooo minha gatinha...
lua:oiii linda...
sophia: liguei pra chamar vc é o chatão do aguiar pra sair com agente...
arthur:eu ouvi isso em...(sophia riu)
arthur:se sabe que eu te amo...(lua riu)
lua: onde vcs vão?
sophia: num show que ta acontecendo na cidade,lá naquele barzinho...
lua:de noite?
sophia:uhum,mas não termina tarde, é uma hora e meia de show e começa as 20:00...vamooos?
arthur:nem vai rolar,mas a luh vai...(ela me olhou)
sophia:pq?
arthur:pq minha mãe ta no meu pé por causa da nota...
sophia: aff, e vc luh?
arthur:ela vai sim...
lua:vou?
arthur:vai,beijo loira até amanha...(desliguei o celular antes que lua pudesse dizer que não ía)
ligação off...
lua: thur...
arthur: vc vai,não precisa ficar aqui por minha causa...(minha mãe entrou no quarto)
katia:oi meus amores...
lua:oi tia, tia o thur pode sair com a gente...(olhei pra lua)
katia;onde?
lua:num show que vai acontecer na cidade hoje...
katia:show?
lua: é, é só uma hora e meia de show e começa as 20:00...
katia: amanha vcs tem aula cedo, como vão a um show?
lua: não termina tarde...(minha mãe cruzou os braços)
katia:hum, tudo bem podem ir...
arthur:sério?
katia:sério, agradeça por estar com a lua,beeijo...(ela desceu e lua sorriu)
lua:vou me arrumar...(Ela ia sair e eu pulei da cama a puxando)
arthur:como consegue as coisas facil?
lua:não consigo as coisas facil...
arthur:com a minha mãe consegue...
lua:ela já deve ter cansado de me ouvir defender vc...
arthur:vc me defende?
lua: uhum...(eu sorri e dei um beijo em cada bochecha dela e ela riu)
arthur:minha loirinha...(abracei ela)
lua: humm,ta tão agradecido assim?(ela disse rindo e eu a olhei)
arthur:to...(ela me deu um beijo na bochecha)
lua:vou me arrumar...(ela saiu do quarto e eu sorri de lado e fui me arrumar também)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)