Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 44

...mais tarde...
Arthur narrando:
Acordei e lua saiu do banheiro com uma canga e um biquini:
lua: vamos na piscina?
arthur: achei que vc tinha esquecido...
lua: aham,vamos logo...
arthur:me espera lá embaixo...
lua:to indo...(ela me deu um selinho e desceu, me arrumei e desci até a piscina a vi sentada na borda,não tava muito cheio,sentei ao seu lado)
lua: demorou...
arthur: vc que é apressada...
lua: olha, eu peguei esse panfleto que diz as atividades aqui pra gente fazer...(ela disse me entregando e eu olhei)
arthur:huum, andar a cavalo,legal...
lua: já andou de cavalo?
arthur:muito, quando eu era pequeno eu andava bastante e vc?
lua:nunca,mas sempre tive vontade,é muito perigoso?
arthur: é só se segurar...(eu disse entregando de volta pra ela)
lua: vamos então?
arthur: mais tarde,vamos entrar?
lua:uhum...(passamos a tarde nos divertindo a lua quase caiu do cavalo mas ela tem muita sorte em me ter ao seu lado haha,ela saiu do banheiro com uma camisa minha e o cabelo molhado,ri baixo)
lua: que foi? vc sempre ri quando coloco alguma camisa sua...
(ela ficou tipo assim)

arthur: é pq vc fica linda com uma camisa minha...(ela riu)
lua: parece um vestido,qualquer dia eu saio com ela...(eu arregalei os olhos)
arthur: vc ta maluca né blanco?

lua:não, mas é meio cafona mesmo...(ela disse se olhando no espelho)
arthur:minhas camisas não são cafonas...
lua:são sim, vc se veste como um homem muito sério arthur...vc precisa de um banho de loja...
arthur: ha tá, só que nunca....e eu nem vou mais precisar dessas camisas de terno...(eu disse abaixando o olhar e ela sentou na minha frente)
lua: ei, pensa positivo...
arthur: sem chance...
lua: a não thur, vamos nos divertir vai...
arthur;Ok sua chata...
lua:Obaaa, to com fome...(ela disse colocando a mão na barriga e eu ri baixo)
arthur: vou pedir pra trazer nosso jantar aqui...

lua:tá...(liguei pelo telefone e logo nosso jantar chegou,jantamos e depois dormimos)
continua...

Uou 5 comentários, como eu tava sentindo falta disso rsrs...Amei as ideias meus amores, continuem comentando...beijinhos... Mês de agosto já, algum aniversariante pra colocar no mural??

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)