Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 3 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 52

Lua narrando:
Acordei e não vi arthur ao meu lado na cama, hoje era sábado então não tínhamos compromisso com nada, tomei um banho e peguei uma camisa de arthur que estava ali,coloquei uma lingerie e a camisa por cima, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo e desci, encontrei arthur jogado na sala só de cueca box...
lua: que modos aguiar...
arthur: to na minha casa...
lua: e a tina?
arthur: ta com ciumes da tina loirinha?
lua: cala a boca...
arthur: hoje é dia de folga dela...
lua:hum...(sentei em cima da perna dele enquanto ele tava deitado)
arthur: que foi?(ele disse me olhando)
lua: quero viajar...
arthur: ainda falta um mês,vai que até lá eu resolvo de ir...
lua: e se vc não resolver?
arthur:daí não vamos...
lua: daí eu vou sozinha e passo 1 mês lá...
arthur: quem disse?
lua: eu disse...
arthur: vou ficar sem sexo 1 mês?
lua: não, com certeza vai aproveitar e vai trazer a pérola aqui...(eu disse cruzando os braços)
arthur: eu nem tinha pensado nisso,mas é uma ótima ideia...(o olhei)
arthur: ela é mó gostosa...
lua: vai a merda arthur...
arthur: ciumes?
lua:não tenho ciumes de vc...
arthur: mas antes tinha,e achei que já tinha parado com isso...
lua: cala a boca...
arthur: viu,vc tem ciumes...
lua:não tenho...
arthur:tem sim...
lua: não tenho...
arthur: vc sabe que a pérola é mais gostosa...(voltei a olhar pra televisão)
arthur: sabe né?(Ele riu)
arthur:viu,vc sabe e vc me deu uma ótima ideia...
lua: para arthur...
arthur: ficou nervosinha...(eu levantei e subi correndo, não era ciumes,quer dizer era um pouquinho,mas aquilo doía tanto, a maioria das vezes era medo de perder esse idiota, eu gosto dele... deitei na cama e fechei meus olhos deixando várias lagrimas rolarem, ele entrou no quarto)
arthur: luh...
lua: me deixa...
arthur: era brincadeira, para com isso...
lua: me deixa sozinha arthur...
arthur: para com essas frescuras...
lua: a claro,até pq é bem legar ver seu marido falar de outras pra vc...
arthur: vc fala de outros pra mim...
lua: só que no meu caso é brincadeira arthur,e vc fala sério...
arthur:quem disse?
lua: seus olhos brilham quando vc fala da pérola....
arthur: que brilham o que ta doida? eu só brinco com vc, vc é bem mais gostosa que ela...
lua: vc já foi pra cama com ela?(Eu disse o olhando e ele sentou na minha frente)
arthur: claro que não lua, lá na empresa nem tinha cama...
lua: vc entendeu...
arthur: é brincadeira tá? para de chorar...(ele disse limpando minhas lagrimas)
lua: dá um abraço...(eu disse baixo e ele me abraçou forte,retribuí e fechei meus olhos)
...mais tarde...
Arthur narrando:
Vi lua descendo as escadas emburrada, eu ri baixo e ela sentou do meu lado:
arthur: já parou com a crise de ciumes?
lua:não era ciumes..
arthur: era sim...
lua:não era...
arthur: ok então...(comecei a mudar de canal sem parar e ela pegou o controle da minha mão)
lua:isso irrita...
arthur: vc tbm faz isso...
lua:não é irritante quando eu faço...(eu ri)
arthur: vc ta de TPM?
lua: se eu tivesse de TPM arthur,vc não estaria aqui agora...(ela disse me fuzilando com os olhos e eu ri)
arthur: nossa,que medo...
lua: vamos sair?
arthur:onde?
lua: shopping...
arthur: shopping?
lua:aham, faz tempo que eu não entro em um...
arthur: ok...
lua: sério?
arthur:aham, eu ainda acho que vc ta de TPM e se vc tiver vc vai me matar,ou seja, eu vou morrer sem sexo...(ela me olhou e riu)
lua; vou me arrumar...(subimos e nos arrumamos)
continua...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)