Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 32

...dias depois...
Lua narrando:
Faltava pouco pras férias,nós não tínhamos ficado de recuperação em nenhuma prova ainda bem, o thur tava liberadíssimo pra ir comigo pro Brasil nesse mês de férias e eu tinha certeza... ele ia adorar...ele chegou no meu quarto e se jogou na cama...
arthur:oi loirinha...
lua: oii...fui ver as passagens com a tia katia já,nossa viajem ta marcada para amanha...
arthur:amanha?(ele disse levantando sorrindo e eu assenti)
lua:aham...(olhei pro lado) minha mala ta pronta...
arthur:to vendo...me ajuda com a minha?
lua:ajudo...
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Estávamos dentro do avião agora...percebi que lua tava um pouco nervosa...
arthur:ta tudo bem?
lua:uhum...só não costumo andar de avião sempre...
arthur:e vc veio pra cá de que?
lua:avião...mas...foi a primeira vez...
arthur:sério?(ela assentiu e eu ri baixo e segurei sua mão)
arthur: é,se aconteceu alguma coisa pelo menos estamos nós dois...
lua:arthur...(eu ri)
arthur:tá,parei...
Lua narrando:
Olhei pra ele e ele sorriu...não sei pq mas me bateu uma vontade de beija-lo...o que ta acontecendo comigo? na boa eu não era assim...alias eu era péssima pra isso...na poltrona da frente tinha duas garotas praticamente da nossa idade,que só ficavam olhando pra trás,pra arthur na verdade...e aquilo me incomodou um pouco...eu não sei pq...e pra falar a verdade nem tava a fim de saber...
Arthur narrando:
Ainda estávamos nos olhando,eu não fazia ideia do que passava pela cabeça dela mas talvez fosse impressão minha mas ela tava olhando pra minha boca...que vontade de beija-la...ela beijava tão bem... ela desviou o olhar e voltou a olhar pra frente...sorri torto e fiz como ela...
...horas depois...
Lua narrando:
Quando acordei eu já podia ver de longe a cidade do Rio,sorri como eu tava com saudades,olhei pro lado e vi arthur dormindo ainda,comecei a remexe-lo...
lua:thur,acorda...
arthur:hum...
lua:olha...(ele olhou pela janela ainda sonolento)
arthur:chegamos?(eu sorri)
lua:Uhum,...(ele devolveu o sorriso)
arthur:ual...

...horas depois...
Autora narrando:
Arthur tava no quarto arrumando suas coisas no guarda roupa e lua entrou...
lua:oiii...(ele a olhou confuso pois ela falou em português,e riu baixo)
lua:ops oi...(ela falou em inglês dessa vez)
arthur:oi...não sabia que seus pais falavam inglês...
lua:eles já moraram fora do Brasil...
arthur:hum...
lua:quero te levar conhecer um lugar...
arthur:que lugar?
lua:vc vai gostar...(ela o puxou pela mão porta a fora e os dois saíram)
continua...

Desculpa a demora amores, motivo? "escola" rsrs, mas ta aí...beijos...

-N@Ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)