Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 19

Arthur narrando:
...dia seguinte...
Cheguei na cozinha e vi só minha mãe lá...
arthur:bom dia...
katia:bom dia filho,como foi ontem?
arthur:bom...( não foi bom)
katia:hum,achei estranho a luh saiu mais cedo com a katy e o gabriel...
arthur:é?
katia:uhum,vc sabe o que aconteceu?
arthur:e pq tem que ter acontecido algo?
katia:ela nunca sai mais cedo...
arthur:hum,to indo...(eu disse dando um gole rápido no suco,dando um beijo nela e fui pra aula)
Lua narrando:
Resolvi vir sozinha hoje,quer dizer vim com a katy e o gabriel,eu ainda tava um pouco envergonhada pelo o que quase aconteceu ontem...minutos depois arthur chegou,cumprimentou todos menos eu e logo foi pra sala...eu fiquei um pouco magoada com aquilo,mas não transpareci,o sinal tocou e todos nós fomos pra sala:
...intervalo...
Autora narrando:
Estavam todos na cantina,lua tava sentada sozinha,danny a viu e foi sentar com ela...
danny: e aí gatinha...(lua o olhou e ele sorriu)
danny:que foi? ta tristinha pq o aguiar te deu um fora?
lua:que?
danny>eu vi ontem e hoje também,ele deu oi pra todo mundo menos pra vc...(ele riu) viu lua, eu que gostava de verdade de vc,vc me deu um fora e agora levou um do aguiar...
lua: o que eu te fiz?
danny: não me quis,.me disse não,ninguém me diz não...(ele disse um pouco alto com raiva e arthur olhou pros dois,lua ia sair mas danny a puxou pelo braço)
lua:Me solta...
danny: que foi? vai atras do arthur? ele não te quer,ninguém quer uma brasileirinha metida que vem onde não é chamada...(os olhos de lua começaram a lacrimejar e ela se soltou dele e saiu de lá,arthur foi atras dela e a encontrou no jardim chorando em silêncio)
arthur:luh...(ele disse baixo sentando na frente dela na grama,e ela o olhou)
arthur:não fica assim por causa daquele idiota,eu ainda vou falar com ele...
lua:não..precisa...
arthur: precisa sim,desculpa não ter falado com vc hoje, eu tava confuso,pq veio sozinha? pq ta me evitando?
lua: eu...ainda to com um pouco de vergonha...de ontem...
arthur:não precisa luh,somos amigos...eu vou acabar com aquele cara...
lua:deixa thur...ele ta certo...meu lugar não é aqui...
arthur:Quem disse?
lua: ele...eu...
arthur: luh, nós amamos desde o primeiro dia que vc veio pra cá, vc é minha loirinha do chay tbm mas eu divido com ele numa boa (lua riu baixo) mas em primeiro lugar é minha e eu não vou deixar ninguém te fazer chorar assim e tbm não vou deixar vc dizer que seu lugar não é aqui...vai ser aqui por 6 anos...(ela sorriu de lado e deu um abraço forte nele e ele retribuiu)
Arthur narrando:
arthur:vamos?
lua:uhum...(os dois tavam indo pra cantina e arthur encontrou com danny no corredor,arthur o encostou na parede com força)
arthur: vc acha que vc é quem pra falar com a lua daquele jeito?
danny:uma pessoa muito melhor que vc né aguiar?
arthur:eu tenho certeza que não...
danny:que foi? já não bastou dar um fora na loirinha?
arthur:cala a boca,vc não vale o chão que vc pisa..(ele riu)
danny:olha quem fala...(arthur deu um soco na cara dele e lua segurou seu braço)
lua:arthur para,solta ele...(arthur o soltou e danny lhe deu um murro no rosto e arthur foi pra cima dele com raiva e os dois começaram a brigar,chay e mika aparecerão ali)
mika:o que ta acontecendo vcs tão loucos?
chay:kkkk deixa o arthur ta ganhando...
lua:chay separa...
chay:pq?
lua:pq sim...
chay;aff,só pq vc ta pedindo...(ele ajudou mika a segurar os dois)
mika:chega,querem ser expulsos é isso?(arthur se soltou de chay e saiu de lá puxando lua com ele,ela levou ele até a enfermaria e como não tinha ninguém ela mesmo molhou um paninho e começou a limpar os machucados dele de leve)
arthur:ai...
lua:fica quieto,quem mandou brigar?
arthur:tava te defendendo...
lua:eu disse que não precisava,agora vc ta machucado por minha causa...
arthur: esquece isso...(lua o olhou e colocou um bandei de onde tava machucado)
arthur:vc tem jeito pra isso...(lua sorriu de lado)
lua:meu pai é médico,me ensinou algumas coisas...(arthur sorriu e fechou os olhos sentindo os carinhos dela pelo seu rosto)
arthur:carinho bom...(ela riu baixo)
mel:atrapalho?(ela disse entrando e lua parou os carinhos)
lua:Não...

arthur:sim, atrapalhou o carinho...(ele fez bico e mel mostrou a lingua pra ele)
mel:vc ta bem anjo da guarda da loirinha?(lua riu)
arthur:to otimo e seu amigo?
mel:bem pior que vc...
arthur:eu sei...
mel: a diretora quer falar com vc e o danny na sala dela...
arthur:to fudido...
lua: ai meu deus...thur...
arthur:relaxa,vou dar meu jeito...(ele deu um beijo na bochecha das duas e saiu)
mel: pegando o aguiar?
lua:claro que não...(mel riu)
mel:aham...vcs se gostam...
lua:somos amigos melzinha,vamos pra aula?
mel:vamos...
lua: ele ta la por minha culpa...
mel:relaxa luh,ele só te defendeu e fez muito bem aquele daniel precisa ser colocado no lugar dele...
lua:mas...
mel:mas nada, vem...(mel a puxou e as duas foram pra sala)
continua...

Mais perguntas pro video? Lah e Viic que sempre comentam rsrs, continuem com as perguntas amores...

-N@ty 

3 comentários:

  1. Vai demorar pra les ficarem juntos? Kkkk... Amado muuuiiitooo!

    ~ Viic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs,nem eu sei flor não tenho capítulos programados ainda até eu to curiosa rsrs...

      Excluir

Não pode sair sem comentar :)