Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 87

...mais tarde...
Lua narrando:
Quando cheguei em casa já era quase 18:00, vi arthur dormindo no tapete da sala e igor dormindo no sofá, helô me olhou e eu fiz gestos para subirmos em silêncio, entramos no quarto e ela sentou na cama:
helô: cade meu binquedo...(ela disse revirando as sacolas e eu ri)
lua:ta aqui, agora me espera lá no quarto que eu já vou te dar banho...(ela fez careta pegou a sacola do brinquedo e desceu da cama)
helô: to cansada...
lua: por isso vai tomar banho...
helô:ah...(sorri e dei um beijo na bochecha dela e ela foi pro quarto dela,arrumei as coisas e arthur entrou no quarto)
arthur: chegaram tarde...
lua: pois é...
arthur: cade a helô?
lua: ta me esperando no quarto...
arthur;hum...(ele sentou na cama e olhou em volta)
arthur: não comprou nada?
lua:já guardei,vou dar banho nela...
arthur:uhum...
...dias depois...
Arthur narrando:
Cheguei em casa depois do trabalho e tina veio da cozinha de mãos dadas com Helô e Igor de cada lado, sorri e os dois correram pro meu colo:
tina:ér...arthur,posso falar com vc um segundo?
arthur:claro...me esperem lá em cima que eu já vou...(Eu disse dando um beijo neles e eles subiram)
tina:a lua não vem pra casa hoje...
arthur:pq?
tina: a mãe dela sofreu um acidente,e ela ta no hospital...
arthur:e pq a lua não me ligou?
tina: ela me pediu pra avisar...
arthur: tina,pode ficar com eles?
tina:arthur,a lua disse pra mim não deixar vc ir...
arthurPq?
tina:pq ela não quer te preocupar e...
arthur;eu vou,e vc fica com as crianças...
tina: mas...
arthur; tchau...(peguei a chave e fui)
continua...

A tarde tem mais,beeijos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)