Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 31 de agosto de 2014

Jamais vou te deixar cap 9

...dia seguinte...
Autora narrando:
arthur:desculpa melzinha por ter gritado com vc...
mel:sério?(ele assentiu e mel sorriu e pulou no pescoço dele o abraçando forte,ele riu baixo e retribuiu o abraço)
mel:desculpa thur,vc já concertou?
arthur:já sim...
mel:faltou alguma coisa?
arthur:um pouco,mas não se preocupa ok? Nossa amizade é mais importante...(mel sorriu e lhe deu um beijo na bochecha)
mel: muito mais...a luh disse que veio falar com vc...
arthur:E veio...
mel: vc ta doidinho por ela..(ela disse fazendo cocegas em arthur e ele riu se afastando)
arthur:aham,só na tua imaginação...
mel:não sei se vc percebeu arthur,mas sabe aquela música da Kelly Key? Baba Baby? combina com vc...
arthur:hã?
mel: Você não acreditou, vc nem me notou disse que eu era muito nova pra vc mas, agora que cresci você quer me namorar...(ela começou a gargalhar e arthur fez careta)
arthur:ta doida?
mel:não, arthur essa musica combina muito com vcs...sabe pq? quando ela gostava de vc, vc nao dava a mínima pra ela pq achava ela muito criança,agora que ela "cresceu" em TODOS os sentidos vc quer pegar ela..simples assim não acha aguiar?
arthur:Não,vc ta doida, tá ela mudou mesmo,ta beeem mais gata,gostosa e tals,e eu quero pega-la sim idai? como peguei muitas já,e eu não quero NAMORAR ela,só FICAR...depois esquecer...pronto..simples assim melanie...
mel:eu não acho...vou embora...(ela disse levantando do sofá)
mel: baba baba baba baby...(Ela saiu cantarolando e ele lhe jogou uma almofada e ela riu e foi embora)
...mais tarde...
Lua narrando:
Eu tava no meu quarto estudando e mel entrou no quarto...
lua:ooi...
mel:oiii loira...(ela sentou)
mel: tenho uma novidade...
lua:obaaa qual?
mel:então, o Arthur tem uma casa na praia e já que esse  feriado que vamos passar em casa não temos nada pra fazer ele disse que poderíamos ir pra lá...que tal?
lua:hum...do arthur?(ela riu)
mel:sim,vamos? vai ser legal...
lua:ah,não sei mel...sei lá é chato ficar o feriado inteiro ao lado de um garoto que me fez sofrer a infância inteira e agora fica dando em cima de mim...
mel:aham... eu conversei com ele hoje sobre vc...
lua:sobre mim?
mel:aham,e disse que aquela musica Baba Baby combina com vcs...
lua:hã?
mel: Você não acreditou, você nem me olhou disse que eu era muito nova pra vc mas, agora que cresci vc quer me namorar... 
Olha o que perdeu
Baba, criança cresceu
Bom, bem feito pra você, é, agora eu sou mais eu
Isso é pra você aprender a nunca mais me esnobar
Baba baby, baby, baba, baba...

lua:kkkk fala sério mel,se bem que combina mesmo era tudo que eu queria falar pra ele...(mel riu)
mel: hahaha, e então? vamos?
lua:oook,vamos...que dia?
mel:hoje...melhor, AGORA,só vou ligar pro chatonildo...(eu ri ela ligou e deixou no viva voz)
ligação on:
arthur:que foi?
mel:grossooo...
arthur:ja viu?
mel:vai se foder arthur...(ele riu)
arthur:diz logo morena...
mel:então,eu a luh e o chay vamos...
arthur:opa,então partiu...ah manda um beijo na boca pra lua...
lua:vai a merda arthur não quero seu beijo...(ele riu)
arthur: não sei não em...
mel:aff, da pra parar? vamos que horas arthur?
arthur:agora de preferencia...passo pegar vcs...
mel:ok,beeeijo chatoo...
arthur:beijo...
mel:ah,thur... não esquece da musica...
arthur:vai se foder melanie,tchau...
ligação off...
Mel e eu gargalhamos e depois fomos arrumar nossas coisas e chamar chay,que topou na hora claro...eram 5 dias de feriado...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)