Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 82

...alguns meses depois...
Lua narrando:
Eu já tinha voltado a trabalhar e tina ficava com Helô e Igor então eu ficava bem mais tranquila, cheguei em casa e vi os dois no carrinho e sorri:
lua:oow meus bebezinhos...(tina veio da cozinha com dois potinhos)
tina:chegou cedo lua...
lua: pois é...(peguei Helô no colo enquanto tina dava de comer Igor)
lua: e o arthur? vc viu ele hoje?
tina:só a hora que ele saiu pra trabalhar...
lua:ah...
tina: vcs brigaram de novo?
lua: mais ou menos...
tina:que foi?
lua: sei lá é que,ele só vive pro trabalho agora,nunca ta em casa sempre chega tarde...
tina: confia nele luh,eu tenho certeza que ele não ta fazendo nada de errado...
lua: espero que não...(meu celular tocou e eu ajeitei helô no meu colo sentada e atendi,era arthur)
ligação on:
lua:alo...
arthur:oi luh,eu só liguei pra dizer que hoje agente tem um coquetel aqui na empresa...
lua:agente?
arthur:é,vc vem né?
lua: e as crianças arthur?
arthur:a tina fica com eles...
lua: não,eu vou ficar com eles...
arthur:lua...
lua: vai vc...
arthur: mas vc tem que vir junto...
lua:pq?
arthur:pq vc é minha esposa...
lua:Nossa,agora que vc lembrou disso?
arthur: de novo esse assunto?
lua: ok...mas eu não vou...
arthur: vc ta estranha...
lua: ah claro,eu que chego tarde em casa,eu que só vivo pro trabalho...
arthur> não começa,onde vc ta?
lua:em casa...
arthur:saiu mais cedo?
lua: uhum...
arthur: eu to indo então,e agente vai no coquetel...
ligação off...
lua>:argh,ele me irrita...(eu disse jogando o celular no sofá e Igor que tava no colo de tina riu,eu ri junto)
lua:ow bebe...
tina: bom, lua será que eu posso ir embora?
lua:pode claro,aconteceu alguma coisa?
tina:não,coisa minha...
lua:ah,pode sim...(ela sorriu e colocou igor no carrinho)
tina: então tchau,adriana ligou e disse que qualquer coisa é só chamar ela,bjo...(ela nos deu um beijo e saiu,suspirei e fiquei brincando com os dois por um tempo até arthur chegar)

Arthur narrando:
Cheguei em casa e vi lua brincando com os dois na sala,sorri e peguei igor no colo dando um beijo nos tres)

arthur: e aí filhão...(ele riu)
arthur: vou subir me arrumar...
lua:não vai ficar com eles?
arthur:lua,eu tenho o coquetel e vc tbm vai...
lua: nem vai dar,a tina foi embora...
arthur:pq?
lua: não sei,coisa dela...
arthur:então chama sua mãe...
lua:não...
arthur:ok,eu vou sozinho...(eu ia subir e lua levantou colocando helô no carrinho)
lua: pq vc ta assim?

arthur:assim como?
lua: estranho...
arthur: vc ta estranha...
lua: eu?
arthur:è,vc lua e deixa eu ir me arrumar logo...
lua:arthur, eu já to ficando maluca de ter que ficar com os dois ao mesmo tempo,vc não ajuda...
arthur: ta ficando cansada dos seus filhos lua?
lua:não,coisa que vc já fez a um tempo né?
arthur:Que?
lua: isso que vc ouviu...
arthur: eu nunca vou cansar dos meus filhos...
lua:então fica com eles pelo menos 5 minutos...
arthur: agora eu já to atrasado...
lua: quer saber? não vou falar mais nada...
arthur:isso,não diz mais nada mesmo...(eu subi)
continua...

Podem continuar fazendo as perguntas amores, duas pessoas já fizeram e eu ameeei, mas uma das perguntas era um pouco que pessoal rsrs, desculpa mas por enquanto eu não vou responder perguntas assim tá? ainda vou marcar o dia do video até lá continuem fazendo as perguntas,pode ser em qualquer postagem do blog tá?

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)