Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 72

Lua narrando:
...dia seguinte...
Eu tinha dormido sozinha no quarto,quer dizer,nem tinha dormido eu já disse que não consigo dormir sem arthur? depois de me arrumar eu desci e fui em direção a cozinha,vi tina lá:
tina:bom dia..
lua:bom dia...o arthur já saiu?
tina:saiu cedo,e vc ta bem?
lua:mais ou menos...
tina: a adriana fez vcs brigarem ontem né?
lua: mais ou menos,ela foi falar com o arthur...
tina:ele contou...eu tbm acho que vc deve falar com ela lua...
lua:até vc tina?
tina:claro,ela ainda é sua mãe,por mais que tenha feito tudo que fez...
lua: eu sei...
tina:então...conversa com ela...
lua:eu vou pensar,tenho que ir...
tina:vc ta bem pra ir trabalhar?
lua:to ótima,bjo até depois...(dei um beijo nela e saí,peguei meu carro e fui trabalhar)

(...)

Mais tarde,eu tava quase saindo pra voltar embora e adriana entrou na minha sala:
lua:O que faz aqui?
adriana:eu vim falar com vc...
lua: sobre?
adriana: senta...(sentei e ela sentou na minha frente)
adriana:lua,eu sei que vc não vai me perdoar tão cedo mas quero que saiba que desde quando eu fui embora,eu nunca esqueci de vc,desculpa...
lua:pq me deixou?
adriana: o seu pai,ele tinha uma doença muito rara, eu fiquei grávida nova e seu avô sempre foi contra a isso, mas nunca deixou de esconder a felicidade de ter uma neta,eu tive vc,uns dias depois eu recebi a noticia que seu pai tinha morrido no mesmo hospital que eu tava,meu mundo acabou, eu resolvi jogar tudo pro alto e sumir por um tempo,eu to bem melhor mas ainda não superei tudo isso,um dia eu voltaria, deixei vc pro seu avô e fui pra fora do Brasil...e agora eu to de volta pra me reconciliar com vc...(eu abaixei o olhar)
lua: meu avô nunca falou de vc...
adriana: eu já esperava...(ela sorriu torto)
adriana: desculpa minha filha...eu posso te chamar assim?(eu a olhei nos olhos e suspirei)
lua: eu... quero um tempo pra pensar...
adriana: o tempo que vc quiser...(ela sorriu)
adriana: posso pedir um abraço?(eu sorri de lado e a abracei)
adriana:Eu tenho que ir,quando pensar,o arthur tem meu número,é só me ligar...
lua:ok,tchau...
adriana:tchau...(ela saiu e eu suspirei e sorri de lado,acabei indo embora,quando cheguei em casa arthur tava jogado no sofá)
arthur:demorou...
lua: eu sei...
arthur:onde vc tava ?
lua:trabalhando o que vc acha?
arthur: grossa...
lua: vc não é nenhum pouco...
arthur: vamos parar de brigar?
lua: só depende de vc...
arthur:Pq só de mim?
lua:pq vc que começou..
arthur:ah,eu comecei...
lua:uhum...(ele levantou e se aproximou de mim e me beijou,me soltei dele)
lua:Nem vem,se vc acha que é assim que eu vou te perdoar...
arthur:já perdoou...(ele disse sorrindo vitorioso e eu mostrei a lingua pra ele)
lua:chato...
arthur:linda...(ele me deu um selinho e eu ri baixo)
continua...

Vou fazer uma enquete no blog sobre essa web,fiquem ligados e votem beeijos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)