Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 24 de agosto de 2014

Seus Detalhes cap 28

...dia seguinte...
professor: Olha arthur, se superou dessa vez parabéns 9.0...(arthur deu um sorriso maior que a boca e lua o olhou e sorriu também)
professor:Lua, 9.5 parabéns vc foi uma otima companhia para o arthur...(lua sorriu torto e pegou a prova)
...mais tarde...
Lua narrando:
Saí da faculdade com arthur e recebi uma mensagem do Brian:

<<sms Brian>>
Oi princesa, ainda vamos sair?

Sorri de lado:

<<sms lua>>
Claro que sim,onde vamos?

<<sms Brian>>
Está livre agora?

<<sms Lua>>
To sim...

<<sms Brian>>
Me encontra no cinema pode ser?

<<sms Lua>>
Pode sim..

<<sms Brian>>
Beijos...

Olhei pra arthur que já dirigia:
lua:thur...
arthur:oi...
lua: eu to bonita?(ele me olhou rápido e olhou pra frente de novo)
arthur:tá,sempre tá, pq?
lua:me leva no cinema?
arthur;agora?
lua:è...
arthur: vai se encontrar com o cara do nome estranho?
lua:sim,e ele não tem nome estranho me leva?
arthur: fazer o que né...(eu sorri e dei vários beijos na bochecha dele)
lua:te amo...
arthur:eu sei...(eu ri e ele me deixou no cinema)
arthur:ei,juizo ah e antes que ele te beije pergunte se ele tem namorada...(eu ri lembrando dele com a monica)
lua:claro...
arthur:ah e mais uma coisa,se ele te pedir em namoro diz que se ele quebrar seu coração eu quebro a cara dele e...
lua:thur chega,só vamos assistir um filme ele não vai me pedir em namoro nem me beijar,tchau até depois...eu vou sozinha...(dei um beijo na bochecha dele e saí do carro, arthur deu partida e eu me encontrei na frente do cinema com Brian)
brian:oi,era quem?
lua:ah,meu amigo...melhor amigo...(ele sorriu)
brian:ah, que filme vamos ver?
lua:hum,pode escolher menos terror...(ele riu baixo)
brian:ok...
...a noite...
Ainda saímos a vários lugares depois do cinema, cheguei era 18:30 da tarde em casa, arthur veio da cozinha com um bico enorme:
lua:oii meu morenoo...
arthur: chegou tarde,me deixou sozinho a tarde inteira...(eu ri baixo e abracei ele)
lua:ow desculpa...
arthur:não desculpo...minha mãe disse que só volta semana que vem isso significa que eu vou fazer uma pequena festa aqui para a metade do colégio...(ele disse subindo e eu arregalei os olhos)
lua:metade do colégio? e se a tia katia descobrir?

arthur:ela não ai descobrir...pq vc não vai contar loirinha...
lua:posso chamar o Brian?
arthur:não...(ele disse me olhando e eu fiz bico)
lua:pq?
arthur:pq eu não gosto dele...
lua: vc nem conhece ele...
arthur:o nome dele já diz tudo...
lua:por favor thur para de ser chato...
arthur:promete não me trocar por ele?(eu ri baixo)
lua:nem preciso prometer,vc sabe que não vou fazer isso...e eu vou chamar ele...
arthur:não...
lua:vou contar pra tia katia então...
arthur:vc não faria isso...(eu ri)
lua:não mesmo...vaai deixa...
arthur:ok,mas só pq vc ta pedindo...
lua:obaa...(dei pulinhos e subi até ele)
lua: vamos fazer o que agora?
arthur:não sei,ele não te beijou de novo? nem te pediu em namoro?(eu ri)
lua:não,e eu nem sei se quero namorar...(eu disse indo pro quarto e ele veio atras e se jogou na cama)
arthur:pq não?
lua:pq não...vc quem devia namorar,vive com abstinência de beijo...(ele riu)
arthur: mais respeito loirinha,sou mais velho...
lua: aham, não sei na onde...
arthur: eu sou mais novo de dois dias...
lua:haha mais novo...
arthur: não tem graça...(ele disse fazendo bico)
lua: quando vai ser a festa?
arthur:amanha...
lua:amanha?
arthur:uhum...e essa festa promete vou pegar todas...(ele riu)
lua:aff,que galinha...
arthur:é só jeito de falar loirinha...vc vai me ajudar né?
lua:em que?
arthur:na organização,vc e as meninas podem fazer essas decoração aí mas não quero minha festa rosa viu? e eu e os meninos vamos comprar as comidas...(eu sorri)
lua:obaaa eu amei vai ser toda pink...(ele me olhou e eu ri)
lua:brincadeira,eu não gosto de rosa nem de pink..
arthur:hum,bom mesmo...(eu ri baixo e pulei em cima dele e nós caímos na cama,péssima ideia,ficamos nos olhando o silêncio invadiu o quarto inteiro,o meu corpo tava travado parecia que não queria se mexer dali,nossos rostos estavam tão proximos? pq eu não consigo me mexer? ai droga aguiar pra que ser tão irresistivel porra? não pensa nisso lua, chega...pq estamos proximos? ele vai me beijar? não...não essa não é vc lua,ele é só seu amigo...)
continua...

E aí? será que rola?

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)