Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 76

...2 dias depois... Rio de Janeiro...
Autora narrando:
Lua tinha conversado com sua mãe,e elas tinham se acertado pra felicidade de adriana, ela bateu na porta do quarto de lua e lua abriu:
adriana:oii...
lua:oii...
adriana: ta tudo bem? e o bebe?(ela disse entrando e lua riu baixo)
lua: ta tudo bem com agente e vc?
adriana: bem melhor agora, que tal agente ir no shopping?
lua: sério?
adriana>:aham,quero recuperar todo o tempo perdido,vamos?
lua:só vou me arrumar...
adriana:tá...(lua se arrumou e as duas foram pro shopping,compraram algumas coisas,nada ainda pro bebe pois não sabiam qual seria o sexo,depois foram pra praça de alimentação,fizeram um lanche e voltaram pra casa, mais tarde arthur chegou e foi ver se tava tudo bem com lua)
arthur: oi...
lua:oii...
arthur:humm,ta feliz?
lua:aham,hoje eu e minha mãe fomos no shopping..
arthur: nunca tinha ouvido vc chamar ela de mãe...
lua:pois é...agente ta se acertando...
arthur:que bom...já comeu?
lua:ainda não...
arthur: vamos comer?
lua:to sem fome...
arthur: ii nem vem luh,vc tem que comer...
lua: já comi de mais hoje thur...
arthur:não interessa,vem...
lua:não,to sem fome...(ela disse sentando e arthur rolou os olhos)
arthur:não me estressa vai,vamos logo...

lua: vc é um grosso sabia?
arthur:sabia,agora vem...
lua:não...
arthur:Lua...
lua: qual a parte do "eu to sem fome" vc não entendeu?
arthur: para de ser criança,meu filho precisa comer...
lua:nosso filho,e ele já comeu de mais hoje...
arthur: a mãe dele que é uma irresponsável que comeu de mais...
lua:Ei...
arthur: é verdade,vem logo...
lua: eu sou irresponsável? e vc? vc só sabe julgar né,fazer melhor não faz...
arthur: eu aguentaria mais que vc...(ela riu sarcástica)
lua:aham,vai nessa vc não aguentaria nem uma gripe arthur...
arthur: to nem aí pro que vc acha,vem logo...
lua:  N-Ã-O...
arthur: vai por bem ou por mal?
lua: não pode fazer nada eu to grávida..
arthur: e daqui uns dias não vai ta mais se continuar assim...
lua:arthur...(ela disse não acreditando no que ele falou e ele bufou)
arthur: quer saber? foda-se,eu to indo...(ele desceu batendo a porta e lua sentou na cama começando a chorar em silêncio)
Arthur narrando:
...mais tarde...
Subi pro quarto e vi lua chorando em silêncio...
arthur:começou?
lua:me deixa...
arthur: não,para de ser criança...
lua: para de falar comigo....
arthur:não...
lua:pq vc ta aqui?
arthur: pq eu te amo porra...(ele disse alterado e lua o olhou completamente surpresa e confusa,ela levantou e arthur a olhou nos olhos)
lua:como?
arthur:nada...
lua:vc me ama?
arthur:não...
lua: eu ouvi...
arthur:não ouviu nada,ta tendo alucinações..
lua:vai me chamar de louca agora?
arthur: vc sempre foi...
lua: idiota...
arthur: grande coisa vc ficar me xingando blanco...(ele disse sentando na cama e lua sorriu)
lua: vc me ama..

arthur:não amo...
lua:ama sim,vc disse e eu ouvi...
arthur: ouviu errado...
lua:não ouvi errado,ouvi muito certo,vc disse que me ama...(Ela disse rindo e arthur bufou)
arthur: para de falar um pouco..
lua: vc me ama...
arthur:não amo porra...
lua:ama sim...
arthur:não amo...
lua:então prova que não...(ela disse cruzando os braços e arthur rolou os olhos e a olhou)
arthur: provar como?
lua: dá seu jeito...
arthur:Quer saber? eu amo mesmo,infelizmente...(lua sorriu largo e o abraçou forte,arthur não entendeu mas retribuiu)
lua: eu tbm te amo seu chato...
arthur:ama?(ele disse a olhando e lua sorriu e deixou uma lagrima escorrer)
lua:amo...diz mais uma vez...
arthur:eu te amo chata...(ela riu baixo e o beijou)
continua...

Primeira vez que eles dizem que se amam,capítulo fofo né? rsrs...de tarde tem mais,beeeijo alguma ideia??

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)