Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 89

Autora narrando:
...10 anos depois...
Helô e Igor já tinham 13 anos de idade, igor tinha o temperamento forte e Helô fazia o estilo mimada e fresquinha, os dois viviam brigando por conta das diferenças, helô tava no quarto e igor entrou lá sorrindo:
igor: e aí maninha...
helô: o que quer?(ela disse com cara de tédio)
igor:nada,pq eu iria querer algo?
helô: pq chegou falando assim...
igor: o meu pai já sabe do seu namoro?
helô: eu não tenho namorado e não é só seu pai...
igor: tem sim,aquele garoto que vc beijou ontem...
helô: vc ta doido?
igor:quem ta doida é vc em mentir...(ele disse rindo)
igor:eu vou contar...(ele disse saindo correndo do quarto e helô foi atrás dele)
helô>:volta aqui seu idiota...
igor:paaaai...
arthur:Que foi?(ele disse descendo as escadas)
igor: tenho uma coisa pra contar...
helô:fica quieto...
arthur:então conta...
igor:a helô...
helô: é mentira...
igor: tava beijando um garoto ontem...
arthur:COMO É QUE É?(ele disse olhando pra ela e lua entrou na sala depois do trabalho)
lua:boa tardee meus amores...
arthur:que história é essa heloise?
helô: é mentira pai...
igor;não é mentira...
lua:O que é mentira?
igor: a heloise beijou um garoto ontem...
lua: ow que fofo...
arthur; vc ta louca lua?
helô: sério mãe?
lua:qual o problema arthur?
arthur:o problema é que ela é uma criança..
helô:quem disse?
igor:haha...
helô: argh,eu odeio vc igor conta pro papai que vc ta namorando aquela idiota da sua sala...
arthur: ta namorando?
igor:to idai?
arthur: meu filhão ta crescendo...(ele disse sorrindo e heloise arregalou os olhos)
helô: pq ele pode e eu não?
arthur:pq ele é homem...
lua:a não,machismo...
arthur:vc ta proibida...
helô:o mãe...
lua: me tira fora dessa...
helô: mãe...
lua: que foi?
helô:argh...(ela subiu pro quarto)
arthur: vc viu o que ela disse?
lua:vi idai? arthur ela é pré adolescente é normal hoje em dia isso,agora para com isso e principalmente com esse machismo idiota,e eu quero conhecer sua namoradinha senhor igor,se eu não aprovar já sabe..(lua subiu e igor rolou os olhos,lua bateu na porta do quarto e entrou vendo heloise sentada na cadeira da escrivania)
lua:ei...
helô:quero ficar sozinha...
lua:mas eu não vou deixar...(lua sentou na frente dela e sorriu)
lua:então,me conta desse garoto?
helô:quer mesmo saber?
lua:e pq não iria querer?
helô:pq meu pai proibiu...
lua:mas eu não,fala...(ela sorriu de lado)
helô:ele é mega fofo mãe,ele pediu pra ficar comigo e eu disse sim,não é nada sério...
lua:aiai filha,sabe seu pai ele acha que vc é nova de mais pra essas coisas...
helô:mas vc ta do meu lado né?
lua: bom...que vc ta nova é verdade, o conselho que eu te dou é...vai de vagar, é tão bom aprendermos as coisas aos poucos,ir descobrindo com o tempo e não tudo de uma vez só...
helô: eu sei, mas eu sou a unica garota entre as amigas que não tem namorado...
lua: querer ter um namorado pra provar pras suas amigas que vc pode pq? helô,não é assim que as coisas funcionam filha, vc antes tem que viver a sua vida, se divertir enquanto pode, pq as vezes a gente entra num caminho que não podemos voltar mais...
helô: mas vc sempre vai estar aqui não vai?(lua sorriu de lado e suspirou)
lua: os pais não estão aqui pra sempre helô... tente aprender e escutar o que os seus pais ensinam,a vida não ensina com o mesmo amor...(lua a abraçou e ela retribuiu)
helô: mas....vc libera?
lua: se é isso que vc quer... eu dou total apoio...(helô deu um sorriso enorme)
helô:brigada mãe...(lua sorriu e arthur entrou no quarto com igor)
helô:pai...
arthur: não...
lua:arthur...
arthur: vc ta muito nova ainda...
helô:eu sei,desculpa não ter dito, e vcs estão certos...eu vou com calma,eu só preciso ter certeza que vcs sempre vão estar aqui...
lua:filha...
helô:mesmo que na distância mãe...(eles sorrindo)
arthur:é claro que sim...(eles se abraçaram)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)