Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 3 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 60

Arthur narrando:
...3 semanas depois...
arthur:luh,vamos logo...
lua: calma,pq vc tinha que marcar esse almoço logo hoje?
arthur: pq sim, vai logo...
lua: vê se meu celular ta na minha bolsa...(ela disse descendo e eu abri sua bolsa)
arthur: tá...que envelope é esse?(eu disse pegando)
lua:não é nada,é só o exame que eu fiz...(ela disse pegando da minha mão e eu peguei de volta)
arthur: da sua infecção estomacal?
lua:aham...devolve...
arthur:não,quero ver...(abri o exame)
Autora narrando:
Lua ficou prestando atenção na reação dele,enquanto ele arregalava os olhos...

arthur:vc... ta gravida?(ele disse sem entender e lua suspirou)
lua: to...
arthur:gravida? lua isso já faz quase 2 meses...
lua: eu sei é que...
arthur: pq mentiu?
lua: pq vc disse que não queria ter um filho...
arthur: e precisava ter mentido?
lua: arthur,vc disse que não queria ter um filho,se eu contasse vc ia começar a gritar e...
arthur: eu nunca quis um filho mesmo,e vc é uma irresponsável...(ele disse alterando a voz)
lua>:eu? eu não fiz nada sozinha...

arthur: QUE DROGA,UM FILHO AGORA? E COM VC? 
lua: SE NÃO QUISER ASSUMIR TUDO BEM ARTHUR, EU ASSUMO ELE SOZINHA...
arthur: A CLARO, VC É BEM RESPONSÁVEL PRA ASSUMIR UM FILHO,VC NÃO CONSEGUE NEM CARREGAR UM FILHO DENTRO DE VC,VIVE DOENTE, DE FRESCURAS POR AÍ...
lua: é claro que eu consigo..(ela disse já chorando e arthur riu sarcástico)
arthur:se duvidar esse filho nem é meu,vai que é do pedro?
lua;Que? vc ta maluco? é claro que esse filho é seu...
arthur:será?
lua: eu não vou ficar aqui ouvindo vc...
arthur: quem não vai ficar sou eu, quer criar isso que ta dentro de vc sozinha? ótimo,pq eu não iria fazer isso, criar filho de outro...
lua: ESSE FILHO É SEU...
arthur: E EU NÃO ACREDITO...
lua: vc é um idiota...
arthur: e mesmo assim vc gosta de mim,sempre achou que eu gostei de vc né? eu NUNCA gostei de vc e nunca vou gostar...(lua fechou os olhos começando a passar mal e as lagrimas caíam descontroladamente pelo seu rosto)
lua:arthur...me ajuda...
arthur: se vira,eu disse que vc não aguenta carregar uma criança dentro de vc...(lua sentou na cama segurando a barriga)
lua: eu to passando muito mal...por favor...(ela disse chorando e arthur a olhou um pouco preocupado dessa vez)

lua: arthur...
arthur:lua....vc ta sangrando...(lua respirou fundo com um pouco de dificuldade)
lua:me ajuda,por favor...eu não quero perder meu filho...(ela disse entre pausas soluçando,arthur a pegou no colo e eles foram pro hospital)
arthur: como ela tá?
médico:bom...ela quase perdeu seu filho,foi por muito pouco,a lua não pode se estressar em hipótese alguma...
arthur: eu posso ver ela?
médico:claro,...(arthur entrou no quarto e lua virou o rosto)
arthur: vc ta bem?
lua: to...vc quase matou meu filho...
arthur: desculpa...vc disse que é nosso...
lua: não é mais...
arthur;Lua...
lua: vc não quer arthur..
arthur: não mesmo...(ela o olhou e abaixou o olhar)
arthur:desculpa,falei sem pensar...
lua: me deixa sozinha...
arthur: vc vai pra casa como?
lua: eu dou um jeito...
arthur: eu vou esperar...
lua: me deixa...( o médico entrou)
médico:lua vc tá liberada,é só seguir tudo que eu pedi que ta tudo bem...
lua.;Brigada...(ela levantou com um pouco de dificuldade,arthur tentou ajudar mas ela se esquivou,eles foram pra casa em silêncio,lua subiu pro quarto e arthur foi atras dela)
arthur: para de me ignorar...
lua: arthur,eu não vou me estressar com vc ok? me deixa sozinha...
arthur:mas...
lua:por favor...
arthur:ainda somos casados...
lua:infelizmente...(ele saiu de lá e lua fechou os olhos e levou suas mãos até a barriga)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)