Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 61

Arthur narrando:
...mais tarde...
Eu tinha saído pra esfriar a cabeça um pouco,quando voltei subi pro quarto e vi lua dormindo com a mão na barriga,suspirei e sentei ao seu lado de leve,não é que eu não queria um filho mas sei lá...tava cedo ainda,eu e lua não nos damos bem,imagina ter um pai e uma mão que se casaram obrigados e se odeiam...é horrível,e eu sei muito bem disso...tive que passar pela mesma coisa...ela acordou e me olhou:
lua: arthur?

arthur:oi...eu...posso ver...(eu disse me referindo a barriga,ela assentiu de leve e ergueu a camiseta que usava, a barriga não tava tão grande,mas já podia ver um pouco,sorri de lado)
Lua narrando:
Ele começou acariciar minha barriga,e eu sorri de lado:
arthur: esse filho é meu né?(ele disse baixo)
lua: claro que é...(ele sorriu)
arthur: desculpa ter falado com vc daquele jeito...vc ta melhor?
lua:uhum...
arthur: vc ta linda gravida...
lua:ainda não aparece muito... agora acredita que o filho é seu?
arthur: acredito...e fiquei muito feliz...
lua: ficou?
arthur: fiquei...(ele disse sorrindo e eu sorri tbm)
arthur: desculpa...
lua: desculpo...(ele me deu um selinho demorado e deu um beijo na minha barriga)

(...)

lua: thur eu já to atrasada vamos logo...
arthur: pronto, que médico é?
lua:é médica,doutora ana...
arthur: vai dar pra ver o sexo do bebe?(eu ri)
lua;thur,eu to com 2 meses ainda, o bebe nem ta formado direito, agora vem logo...(eu disse entrando no carro e ele entrou tbm)

arthur:vamos...(chegamos na clinica e logo eu fui atendida)
ana: lua,está tudo bem com vc e seu bebe, só precisar ficar um pouco de repouso e arthur atenda todos os desejos dela,lembre-se agora vc ta comendo por dois lua...logo os enjoos vão parar...
lua: ok...
ana: estão liberados..(ela disse sorrindo e nós fomos embora)
arthur: viu,repouso...
lua; ela disse um pouco,ainda posso trabalhar...
arthur:quem disse?
lua: thur,eu fico sentada o dia inteiro...
arthur: mesmo assim...
lua: mesmo assim nada, humm,me deu uma vontade de comer morango...
arthur: pelo menos não é estranho esse desejo,vem...(ele disse me puxando de leve pela mão e fomos até a cozinha,ele me entregou os morangos)
lua: quer?
arthur:Não...(ele ficou me olhando e eu ri)
lua:que foi?
arthur:nada...
lua:toma...(eu disse dando um morango na boca dele e ele sorriu e comeu)
arthur:tenho que ir trabalhar agora,promete que qualquer coisa vc me liga?
lua: prometo...não precisa se preocupar...
arthur: difícil, bjo...(ele me deu um beijo na bochecha e saiu,sorri de lado e tina entrou na cozinha)
tina: olá mamãe...(eu sorri)
lua:oi...
tina: ele ficou muito feliz com a noticia...
lua:no começo não...
tina:normal,quem não se assusta quando recebe uma noticia dessas?
lua:è...vou subir descançar um pouco,to mega cansada...
tina: é normal,qualquer coisa é só dar um grito...
lua:ok...(eu subi e dormi um pouco)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)