Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem epaço,sem virgula e sem ponto final cap 7

pov.narradora:
arthur disse sem entender e doutora ana percebeu que arthur não sabia e mudou de assunto:
ana:bom consulta encerrada..(ela sorriu e os dois sairam e entraram no carro)
arthur:que papo é esse de anemia?
lua:a...não era nada sério...agora eu ja to bem a doutora mesma disse...
arthur:hum...(ele disse e foram em silencio até em casa,arthur desceu e subiu pro quarto e lua sentou no sofá e tina chegou)
tina:e ai como foi no médico?
lua:foi normal ta tudo bem com o bebe...
tina:que bom,pq o arthur subiu daquele jeito?
lua:ele desobriu que eu tava co anemia...
tina:lua,vc tem que começar a falar tudo pra ele...
lua:eu tenho medo tina...
tina:medo do que minha menina?
lua:nem eu sei....as vezes nem eu me entendo...da unica coisa que eu sei é que eu amo muito o arthur e esse bebezinho...(ela disse colocando a mão na barriga e arthur tava ali escutando e tina sorriu)
tina:eu sei disso...(tina disse e saiu e arthur desceu)
lua:ta bolado comigo?
arthur:não,só acho que precisa confiar mais em mim...
lua:eu confio é que...
arthur:eu escutei sua conversa com a tina,vc tem medo...não precisa...eu vou ta do seu lado luh,sempre...na saúde e na doença...
lua:é?
arthur:uhum...por isso eu quero te fazer um pedido especial...
lua:que pedido?(lua disse e arthur pegou sua mão e se ajoelhou)
arthur:quer casar comigo?(ele disse e lua sorriu,um sorriso que não cabia no rosto)
lua:aw thur...tem como dizer não?(ela disse com lagrimas no olhos e ele sorriu)
arthur:esse é um sim?
lua:claro que é um sim..bem grande...(ela disse e arthur levantou e eles se abraçaram)
arthur:eu amo vc....
lua:eu tbm amo vc meu principe...muito...(ela disse e os dois se beijaram)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)