Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 36

Gabriel com 13 anos:

...dias depois...
gabriel:vc é a pior irmã do mundo...(ele disse mudando o canal da televisão e Malu saiu da sala chorando)
lua:o que aconteceu filha?
malu:o gabriel disse que eu sou a pior irmã do mundo....(ela disse e lua a pegou no colo e colocou sentada no armário)
lua:ei,vc não é filha calma...
arthur:o que aconteceu?(ele disse chegando e pegando um biscoito)
lua:o gabriel disse que ela é a pior irma do mundo...
arthur:vou falar com ela...
lua:deixa arthur,eu falo...(lua disse tentando aliviar o lado de Gabriel,pois arthur não podia ve-lo fazer nada com malu que ficava muito bravo...lua saiu da cozinha e sentou ao lado de Gabriel)
lua:o que ta acontecendo com vc?
gabriel:como assim?
lua:ta brigando com a sua irma o tempo inteiro...
gabriel:ela não é minha irmã...
lua:é o que então?
gabriel:sei lá ultimamente vc e meu pai fingem que eu nem existo,to começando achar que eu sou adotado nessa familia...(ele disse e saiu subindo pro quarto e lua suspirou)
arthur:esse garoto é muito mimado...
lua:para com isso arthur,ele não é mimado pq vc não faz nada que ele quer,só sabe brigar com ele...
arthur:vc faz coisa de mais pra ele...
lua:eu sou mãe dele....
arthur:não justifica...
lua:eu não vou discutir com vc...(ela disse subindo bateu na porta do quarto de gabriel)
lua:filho,abre...
gabriel:mãe é serio me deixa...
lua:ok,mas quero falar com vc depois...
gabriel:ok...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)