Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 39

pov.arthur:
eu ainda nao to acreditando em tudo que ta acontecendo,cheguei no quarto da luh e ela tava toda encolhida na cama dormindo,cobri ela e deitei ao seu lado a abraçando,fiquei acariciando seu braço por um longo tempo e ela acordou me olhando:
lua:thur?
arthur:oi minha princesa...ta melhor?
lua:uhum...vc..
arthur:eu ja sei de tudo luh..e eu nao te culpo por nada...
lua:thur...nao faz nada por favor..
arthur:luh,nao vem me dizer pra nao fazer nada,eu jamais vou deixar isso passar em branco,jamais...o pedro vai pagar pelo o que ele fez,cedo ou tarde mas vai...
lua:mas....
arthur:vamos parar de falar dele feito??(arthur disse lhe dando um selinho e lua sentou na cama)
arthur:vc comeu alguma coisa?(eu disse sentando tbm)
lua:to sem fome...
arthur:luh...
lua:depois eu como...
arthur:promete?
lua:promeetoo....(ela disse e nós dois se beijamos)
...depois...
pov.narradora:
lua tava na cozinha revirando a salada de frutas e arthur tava a olhando:
arthur:luh,come...
lua:to sem fome..
arthur:prometeu que ia comer..
lua:mas...
arthur:por mim...
lua:não vale...(ela disse e arthur sorriu,e lua levou uma colher até a boca e fez careta)
arthur:ta ruim?
lua:não..to sem fome..vou passar mal..
arthur:para de ser mimada..
lua:ei,nao sou mimada..
arthur:é sim...
lua:claro q nao.,.
arthur:para de mudar de assunto...
lua:que assunto?
arthur:come...
lua:chatooo...(ela disse e continuou comendo,deixou um pouco no prato)
lua:comi...
arthur:pouco..
lua:arthur..
arthur:ok...depois vc come mais entam feito?
lua:aff...
arthur:quero cuidar de vc..
lua:eu sei...mas eu nao to afim de comer...
arthur:ta sim...vamos la pra cima?
lua:vamos...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)