Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 61

....balada.....
arthur:pq aquele cara fica olhando pra vc lua?(arthur disse a olhando serio e ela olhou pra ele)
lua:quem ta olhando pra mim?
arthur:ele...(arthur disse apontando furioso pro garoto e lua se assustou)
lua:ai não...(ela disse baixo e arthur viu a preocupação dela)
arthur|:quem é ele?
lua:é...
mel:luh,vamos comigo ao banheiro?(ela disse sabendo que o garoto era lucas)
lua:vamos...(ela disse saindo e sophia foi junto)
mel:ele é o lucas né?
lua:é,e agora?
sophia:fala pro arthur...
lua:como?
sophia:com a boca...2
mel:muito engraçadinha...
lua:é serio gente..se eu falar pro arthur ele vai armar o maior barraco aqui...
mel:quer que eu fale com ele?
lua:não precisa melzinha...eu vou dar meu jeito...(mel sorriu e as duas sairam e lua tava saindo e lucas chegou)
lucas:vc ta linda...
lua:que bom,da licença,...
lucas:pq a pressa?
lua:lucas,agente se fala depois ok?
lucas:nada disso,cansei de vc tentar me enganar...quem é seu namoradinho babaca?
lua:ele não é babaca...eu amo ele...
lucas:uhum...(ele disse olhando pra mesa onde estavam eles e arthur olhava para os lados)
lua:deixa eu sair...
lucas:ta tentando enganar ele tbm?que vc só ta no banheiro...
lua:eu vou falar pra ele...
lucas:falar o que?que nós vivemos uma grande paixão nos estados unidos quando ele te traiu?
lua:ele nao me traiu eu ja sei toda a verdade..
lucas:kkkk,vc engana todos e todos te enganam né lua?
lua:aaii eu odeio vc ok?(ela disse e saiu chegou na mesa e arthur a olhou furioso)
arthur:onde vc tava?
lua:vamos embora?
arthur:pq?
lua:thur,eu falo com vc lá...por favor...(ela disse e arthur não intendeu mas foi embora com lua,e os outros ficaram lá pra não atrapalhar)
arthur:ok,agora me explica,o que ta rolando?quem é aquele cara...
lua:é o lucas...
arthur:esse cara ainda ta aqui no brasil?
lua:parece que sim...olha thur eu não fiz nada e...
arthur:ei calma...eu acredito em vc...desculpa ter ficado nervoso...(ele disse acariciando o rosto dela e a mesma sorriu)
lua:eu achei que...vc ia..
arthur:eu nao ia nada...vem ca...(eles se beijaram)
lua:te amo muito...
arthur:eu tbm,muito...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)