Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 10

lua chegou e arthur lhe deu um beijo na testa e sussurrou em seu ouvido:
arthur:vc ta perfeita..(ele disse e lua sorriu)
padre:estamos aqui reunidos na cerimônia de Arthur Aguiar e Lua Blanco....Arthur Aguiar você aceita Lua Blanco como sua legitima esposa,para ama-la e respeita-la na saúde e na doença,na pobreza e na riqueza até que a morte os separe?
arthur:Aceito...(ele sorriu e lua retribuiu)
padre:Lua Blanco você aceita Arthur Aguiar como seu legitimo esposo,para ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença,na pobreza e na riqueza até que a morte os separe?
lua:aceito...
padre:podem colocar as alianças...(arthur colocou a aliança no dedo de lua e lua fez a mesma coisa)
padre:eu vos declaro,marido e mulher...(o padre disse finalmente e arthur e lua se beijaram e todos aplaudiram)
....festa....
mel:a cerimonia foi linda...
lua:foi perfeita...
arthur:pq a noiva era vc..(ele disse dando um beijo no ombro de lua e ela sorriu)
mel e sophia:aawww...
chay:e eu to com fome...
mica:novidade...
chay:kkk..(os 4 sairam e lua ficou de frente pra arthur e ele a abraçou)
lua:hoje é o dia mais feliz da minha vida...
arthur O meu tbm...mas é o segundo dia mais feliz da minha vida...
lua:segundo?
arthur:o primeiro foi quando eu te conheci....
lua:aawww...eu amo vc...
arthur:eu tbm amo vc...(uma música lenta começou a tocar e logo os casais foram dançar)
arthur:me concede essa dança?(arthur disse estendendo a mão pra lua e ela riu)
lua:claro meu principe...(ela disse e os dois riram e foram dançar...lua encostou a cabeça no ombro de arthur)
lua:como vc sabe que me ama?
arthur:quer uma declaração?
lua:posso?
arthur:eu sei que te amo pq cada vez que te olho sinto vontade de te abraçar,de te beijar...quando estou longe tenho vontade de te encontrar o mais rápido possivel...quero te proteger de tudo...quero te amar incondicionalmente...tipo...pra sempre...e quero que pra vc...eu seja o único a te fazer feliz...
lua:e é..(ela disse o olhando e ele lhe deu um selinho)
arthur:e vc,como sabe que me ama?
lua:pq eu adoro seu jeito de ser,seu jeito de pensar...seu jeito fofo de falar que me ama...eu sei que eu te amo pq mesmo eu sabendo dos seus defeitos eu quero sempre estar ao seu lado...e pra mim de tão imperfeito vc é perfeito...eu amo vc..(ela disse meiga e arthur sorriu e a beijou)
Depois eles foram pra casa,decidiram ficar por ali mesmo,e a lua de mel seria depois que o bebe nascesse...eles se divertiram muito em casa,e foram dormir)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)