Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 55

pov.narradora:
ligação on:
lucas:oi luh,eu cheguei no brasil...

lua:chegou?
lucas:não ta feliz?
lua:é que....eu vou te buscar ta?
lucas:entam ta bjo amo vc...
ligação off...
lua respirou fundo e sem avizar  ninguém saiu:
.....
lucas:oi...(ele ia dar um selinho nela mas ela virou o rosto)
lucas:oq foi isso?
lua:nada,vamos em outro lugar pra gente conversar?
lucas:ok...(ele disse pegando as malas,deixou no carro de lua e eles foram pro restaurante:
lua:eu tenho que falar com vc...
lucas:sobre?
lua:lucas,as coisas mudaram durante essa semana que eu cheguei aqui no brasil...
lucas:mudaram como?
lua:eu...voltei com o meu namorado...
lucas:como voltou lua?
lua:agente nem tava namorando,nós terminamos antes de eu vir,eu deixei bem claro pra vc que eu amo o arthur...e eu não quero magoar vc...
lucas:tudo bem que agente terminou,mas eu achei que vc gostasse de mim como vc dizia...
lua:e eu gosto....é por isso que eu to falando a verdade pra vc...me intenda...
lucas:Ok....eu vou ficar em um hotel e agente,se ve por ai talvez um dia...(ele disse levantando e saiu e lua suspirou e arthur ligou no celular dela)
ligação on:
lua:oi thur...
arthur:onde vc ta?
lua:eu to indo pra casa ja...
arthur:mas...
lua:agente coneversa ai bjos...
ligação off...
lua chegou em casa e arthur levantou do sofa a olhando:
arthur:i?
lua:eu tava com o lucas...
arthur:oi?
lua:ele chegou,mas eu ja resolvi tudo,disse que tava com vc....
arthur:e ele?
lua:ele me intendeu....
arthur:é?
lua:uhum...(lua disse chegando perto dele e eles se beijaram)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)