Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 56

pov.lua:
o beijo do thur era tão bom....paramos com selinhos e ele acariciou meu rosto:
arthur:eu amo vc viu?(ele disse e eu sorri)
lua:eu tbm te amo muito....
arthur:vc nem imagina o medo que eu tenho de te perder de novo...
lua:não vai me perder....
arthur:não?
lua:não,eu não vou ir...
arthur:mas se vc for...
lua:se eu for...promete me esperar?
arthur:não....se vc for...eu vou com você....(ele disse e eu abraçei ele forte e ele me abraçou tbm)
mel:só love...(ela disse entrando e nós saimos do abraço,e arthur me abraçou de lado)
arthur:eu tava com saudades da minha princesa...
mel:aawww....
lua:melzinhaaa,posso falar com vc?(eu disse indo até mel e ela assentiu e nós subimos)
pov.narradora:
mel:pode falar...
lua:o lucas...
mel:o que tem ele?
lua:lembra da minha conversa com ele...
mel:uhum vc me disse...
lua:então...ele aceitou muito de cara...isso ta estranho ele não é assim...ele vai aprontar alguma coisa...
mel:pq vc tem tanta certeza assim luh?
lua:eu conheço ele...
mel:ok,agente tem que ter calma,ele nao vai fazer nada...
lua:e se fizer?
mel:se fizer agente dá um jeito..feito?
lua:ok...(ela disse e mel sorriu)
mel:que bom que vcs voltaram sabia?
lua:eu tbm to feliz..muito feliz...
mel:to vendo rsrsrs...(as duas riram e sophia entrou)
sophia:oooiii,soube que vc e o thur voltaraaaammm luhhh..(sophia disse pulando em cima das duas e elas riram)
lua:é...
sophia:aii que booommm...
lua:tbm achooo....
sophia:vamos sair?
mel:onde?
sophia:não sei....shopping?
lua:a não,praiaaa...
mel:obaaa vamos entam?
sophia:vou me arrumaaarr...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)