Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 1

....meses depois....
pov.narradora:
sophia ja estava de 5 meses,ela iria dar a luz a uma menina linda,ela e micael iam se mudar,lua e arthur ja tinham ido embora e o AP restou pra mel e chay...Arthur Chay e Mica ja trabalhavam...
<<casa LuAr>>
pov.lua:
eu acordei e escutei o barulho do chuveiro ligado,talvez pelo menos hoje eu veria arthur...esses meses que se passaram agente nem se ve direito...ele trabalha muito,só o vejo nos finais de semana...ele saiu do banheiro ja vestido com a gravata na mão e eu sentei na cama e ele sentou na minha frente sorrindo:
arthur:ja tava co saudades de vc minha linda...
lua:eu tbm,agente nem se ve direito thur....
arthur:agente ja falou sobre isso,eu preciso trabalhar...
lua:nem tanto,vc é dono de lá não precisa estar la sempre....
arthur:luh não complica,eu ja to atrasado..(ele disse me dando um selinho rápido e desceu colocando a gravata deitei novamente e escutei barulhos na cozinha,desci e vi tina arrumando o café da manha)
tina:desculpa lua,te acordei?
lua:ja tava acordada...(eu disse sentando na mesa)
tina:que carinha é essa?
lua:nada não..(eu suspirei e ela colocou uma cesta de frutas e uma jarra de suco de uva em minha frente)
tina:o quer?
lua:salada de frutas...
tina:só?
lua:to sem fome...
tina:arthur sabe que vc não anda comendo direito?
lua:e nem vai saber...e eu fico sem fome pela manhã...
tina:só pela manha?
lua:ok,tina...eu vou comer...
tina:obaa vou fazer sua salada...(ela disse e eu ri baixo,pelo menos não ficava sozinha naquela casa enorme tina me fazia companhia e ela era uma ótima companhia...comi e subi pro quarto me arrumar,quando desci meu celular tocou)
ligação on:
mel:oooiii amigaaa...
lua:oi melzinha...
mel:vamos sair?
lua:vamos,to precisando...
mel:ii oque rolou?
lua:nada não,só preciso...e a so?
mel:ela não vai,disse que vai ficar em casa...
lua:ok,vamos entam...
mel:ta,passo te pegar ai bjos...
ligação off...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)