Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 4

.....médico,sala de espera....
lua:to com medo..
mel:calma,eu to aqui luinha...
xx:lua blanco....(a doutora disse e nós entramos na sala,ela fez uns exames e me entregou os envelopes)
ana:e entam?
lua:deu....positivo...(eu disse e mel sorriu)
ana:e vc não esta feliz?
lua:eu....
mel:claro que ela ta...
ana:que ótimo,bom daqui pra frente tem de tomar mais cuidados lua,só isso...lembre que agora vc carrega uma criança dentro de si...quero que volte daqui 1 semana....vamos passar alguns cuidados feito?
lua:ok...(eu disse desanimada e fomos embora coloquei os exames dentro da bolsa e entramos no carro e mel tava dirigindo)
mel:vai falar pro thur né?
lua:não sei...
mel\:lua vc ta maluca?vai esconder isso dele?
lua:nao disse que vou esconder...
mel:conta pra ele...
lua:ai mel....
mel:ele vai aceitar...chegamos....(ela disse e eu suspirei e desci do carro,entramos em casa)
mel:vamos chay?
chay:partiu,tchau pra vcs...(ele disse e os dois sairam)
arthur:e ai princesa?se divertiu?
lua:sim..(eu disse e ele me deu um selinho,eu subi pro quarto e guardei os exames nas minhas coisas....eu vou esperar)
.......
pov.narradora:
lua deitou na cama e acabou dormindo arthur deitou ao lado dela...
....1 semana depois....
mel:vamos?
lua:vamos....
...medico...
ana:bom,vc não pode deixar de comer o que tiver vontade ta bom?
lua:uhum....
ana:vc tem marido?
lua:noivo...(lua disse e ana sorriu)
ana:suponho que ele ja saiba de tudo não?
lua:é....eu ainda nao falei nada...
ana:eu intendo...mas a barriga vai começar a crescer...bom consulta encerrada...(ela sorriu e lua e mel sairam e voltaram embora)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)