Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 28

pov.arthur:
eu e lua estavamos se beijando e meu celular toca,eu atendo:
ligação on:
arthur:alo..
perola:Oi thurzinho...
arthur:a é vc...(o celular tava no viva voz e nao gostou quando viu que era perola)
perola:eu tenho que falar com vc..
arthur:agora eu to ocupado...
perola:é rapido...vamos se encontrar ai perto da sua casa...(lua me olhou brava e eu sorri de lado)
arthur:o que quer comigo perola?
perola:conversar...
arthur:sei..
perola:olha é serio ta?
arthur:ok,que horas?(lua me olhou furiosa mais uma vez e eu desviei o olhar)
perola:daqui 10 minutos...
ligação off...
lua:eu vou embora...(ela disse levantando)
arthur:luh...
lua:vai falar com ela...
arthur:vc ta bolada?
lua:não...amanha agente se ve...(ela disse saindo e eu sentei no sofá,fui falar com a perola)
arthur:fala logo...
.....
pov.narradora:
mel:a perola querendo falar com o arthur?
lua:tbm achei estranho,ela ta armando eu tenho certeza...
mel:eu tbm..mas calma...
lua:como eu posso ter calma com o meu namorado conversando com  uma garota que nem a perola...
sophia:aaww que lindo vc disse meu namorado...
lua:iii,começou sophia?
sophia:é lindo tah...
.....
perola:eu quero pedir desculpas...
arthur:desculpas?
.....
mel:talvez a perola se coloque no lugar dela e peça desculpas por tudo...
....
perola:é..desculpas por tudo que eu fiz contra vcs...
.....
lua:desculpas?a perola?jamais...
sophia:tudo é possivel né...
....
arthur:isso é verdade?
perola:claro thur,olha eu quero que vc e a luh sejam felizes só isso...
arthur:tem certeza?
pefrola:claro...
......
mel:so que ninguém muda de uma hora pra outra..
lua:principalmente ela...
.....
arthur:ninguém muda assim perola..
perola:eu nao sou ninguém...confia em mim...
arthur:ok,vou te dar  um voto de confiança..(ela sorriu)
perola:amigos?
arthur:claro..(eles se abraçaram....)
continua.....
e ai amoress??sera que a perola ta armando ou falando a verdade???respondam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)