Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 29

...algumas horas depois...
arthur chegou no apartamento de mel e estavam todos lá...
arthur:e ai,...
chay:e ai cara...
mel:e a conversa com a perola?
arthur:curiosa..
sophia:de maaaiiss conta logo...(arthur olhou pra lua que desviou o olhar e ele sentou)
arthur: a perola me pediu desculpas por tudo...
mel:kkkkkk eu disse..
arthur:disse?
sophia:era mentira...
arthur:acho que dessa vez nao..
mica:pera ai vc acredita nela?depois de tudo?
arthur:todo mundo merece uma segunda chance...
chay:depende da pessoa né arthur...
arthur:vou dar um voto de confiança pra ela..
mel:vc vai quebrar a cara...
arthur:nao vou...
sophia:entam é assim?a garota apronta todas e vc muito inteligente resolve aceitar as desculpas dela e virar amiguinho...
mel:amiguinho?
sophia:eu ja sabia de tudo...arthur vc é doido sabia???a perola pede um abraço pra ele e ele da como se nao houvesse acontecido nada...
lua:abraço?
arthur:agente é amigo....
chay:nem devia ser cara...a perola ta armando...
arthur:claro que não....
mica:ok entam,vc quem sabe...
(os outros sairam pra deixar lua e arthur conversarem)
arthur:nao fica bolada comigo...
lua:ta tudo bem...
arthur:eu sei que nao ta luh...olha confia em mim ta??
lua: a perola ta armando...
arthur:nao ta...
lua:como vc pode ter tanta certeza assim?
arthur:eu tenho...
lua:e o abraço?
arthur:ciumes?
lua:jura?
arthur:agente é só amigo...
lua:a perola arthur?
arthur:ela mudou...
lua:ninguém muda da noite pro dia...
arthur:ela merece uma segunda chance..
lua:ela arthur é a perola...
arthur:eu sei...
lua:entam...
arthur:deixa eu resolver luh...por favor...(ele disse acariciando o rosto de lua)
lua:ok...mas...
arthur:deixa...confia em mim...(eles se beijaram)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)