Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 14

...de noite...
pov.lua:
eu gabriel e arthur estavamos assistindo um desenho chato rsrsrs...vi que gabriel estava com sono e convidei pra dormir ele aceitou eu o peguei no colo e levei ele pro quarto dele:
<<quarto Gabriel>>
deitei ele na cama e sentei fazendo carinho no cabelo dele:
gabriel:mamãe...
lua:oi...
gabriel:amanha,vamox na paia?(ele disse e eu sorri)
lua:rsrs,amanha o papai volta a trabalhar e a mamãe também...(eu trabalhava em uma empresa de modelos,como fotógrafa e as vezes modelo)
gabriel:a...(ele disse e eu dei um beijo na bochecha dele)
lua:mas eu prometo que leve vc no shopping depois que eu voltar,dai agente se diverte bastante feito?(eu disse ele abriu um sorriso lindo)
gabriel:obaaa...
lua:vamos dormir?
gabriel:vamo...(ele disse e fechou os olhinhos e eu continuei a fazer carinho nele logo ele dormiu eu desci e arthur tava assistindo eu sentei do lado dele)
arthur:ele dormiu?
lua:dormiu..(eu disse e arthur me olhou sorrindo)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)