Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 38

xx:como é seu nome?
gabriel:gabriel arthur,e o seu?
xx:Mariana....seu nome é bonito,arthur...
gabriel:na verdade nem sei se sou arthur mesmo,sou gabriel..
mariana: e pq não arthur?
gabriel:arthur é meu.....deixa pra la..
mariana:ok...gabriel então..(ela disse sorrindo e eu sorri)
gabriel:ta pensando em que?
mariana:em umas coisas que ta acontecendo na minha casa....brigas...todos dizem que é normal...mas...poderia ser diferente...(ela disse entristecida e eu a olhei)
gabriel:o meu problema é quase igual..
mariana:é?o que aconteceu?
gabriel:meu pai...depois que minha irmã menor nasceu ele nem liga pra mim,é como se eu fosse um nada sabe?
mariana:eu te intendo...
gabriel:intende?
mariana:claro,passo por isso tbm,sou a mais velha...
gabriel:temos coisas em comum então...
mariana:será?
gabriel:não temos?
mariana:talvez,vc parece ser de uma familia rica..
gabriel:familia Aguiar Blanco...
mariana:sério?eles são bem importantes...
gabriel:talvez...e a sua?
mariana:familia Nolasco....(ela disse abaixando o olhar)
gabriel:Nolasco?é bem famosa na cidade tbm...

mariana:como vc disse....talvez...
gabriel:estuda aonde?
mariana:escola........
gabriel:nunca te vi por la,estudo la tbm...
mariana:tbm não...estamos nos vendo agora então...(ela riu e eu fiquei a olhando,ela era linda,o sorriso perfeito ela parou de rir e me olhou)
mariana:que foi?
gabriel:nada...(eu sorri e ela retribuiu)
<<Mariana com 13 anos>>

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)