Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 45 ultimo cap

pov.lua:
desci e vi gabriel e arthur conversando:
arthur:claro que é...
gabriel:sinceramente,eu não queria ser seu filho...(ele disse subindo e arthur me olhou)
arthur:eu tentei...
lua:arthur,fala com ele por favor...
arthur:eu ja falei,ele disse que não é meu filho...
lua:depois de tudo quer que ele diga o que?
arthur:não tem dessa lua...(Ele disse subindo e lua suspirou e também subiu)
pov.gabriel:
eu tava saindo de casa e meu pai tava sentado no sofá:
arthur:onde vai?

gabriel:sair...
arthur:antes,podemos conversar?
gabriel:ok..(eu disse sentando no sofá e ele me olhou)
arthur:eu queria pedir desculpas filho...talvez eu tenha mudado mesmo minhas atitudes com vc...desculpa..(eu me impressionei quando ele pediu desculpas eu sorri de lado)
gabriel:tudo bem,...pai...(eu disse e ele me abraçou e eu o abraçei,depois sai eu e mariana nos divertimos bastante depois voltei pra casa)

pov.narradora:
estavam todos feliz,arthur e gabriel estavam mais proximos e lua estava muito feliz com isso...os anos passaram malu e gabriel cresceram,lua e arthur apesar do tempo continuavam amando um ao outro como se fosse a primeira vez que tinham se visto...arthur estava no quarto e lua na cozinha e ela recebeu uma mensagem dele e riu baixo e abriu:
sms arthur:
EUTEAMO....
sms lua:
rsrsrs,tudo junto?
sms arthur:
assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final...
sms lua:
aaww,tbm amo vc...
                                                    ....PARA SEMPRE....
E AI??GOSTARAM??COMENTEMMM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)