Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 58

......
chay:conseguiram se acertar?(ele disse chegando na sala e só lua estava lá)
lua:uhum,as duas ja conversaram...

chay:que bom..(ele disse pegando o controle da mão de lua e mudando)
lua:ei,ta doido?
chay:não,quero ver esse filme...
lua:eu tava assistindo...
chay:tava do verdo não ta mais....(ele disse e lua pulou em cima dele e eles começaram a rir tentando pegar o controle um do outro e arthur chegou)
arthur:o que ta rolando aqui?(ele disse bravo,e chay riu)
chay:iii não precisa ficar com ciumes não cara,agente é amigo...
arthur:não é ciumes...
chay:mudou de nome?
lua:chay,deixa...vem thur...(ela disse puxando ele pela mão e os dois saíram)
chay:kkkk,que doido...
.....
lua:que cara é essa?
arthur:a única que eu tenho...
lua:grosso..(ela disse levantando e ele a puxou pela mão)
arthur:desculpa luh,foi mal..(ele disse e ela sentou de volta)
lua:vc ta com ciumes?
arthur:insegurança...
lua:não precisa...
arthur:eu tenho medo de te perder...
lua:jura?eu e o chay?(ela disse rindo e ele a olhou)
arthur:haha,não tem graça lua....
lua:tem sim...eu não ia furar o olho da mel ok?
arthur:tudo bem,vem cá...(ele disse e lua se aproximou dele,.e eles se beijaram,o clima tava esquentando e mel chegou)
mel:nossa,tão rapidinhos né?
lua:aff,o que ta fazendo aqui?
mel:vim tomar um arzinho,e vcs?
arthur:não enche mel...
mel:é serio ta?vcs tão ficando malucos?
lua:agente sabe o que faz....
mel:a sabem?não parece...
lua:vc diz que a sophia se mete de mais né,como se vc não se metesse tbm...(lua disse levantando)
mel:eu lua?se toca eu to tentando ajudar...
lua:agente não precisa de ajuda...
mel:que ótimo,assim eu gasto minhas palavras que quem realmente tem juizo..
lua:vc fala como se vc tivesse...
mel:mais que vc eu tenho...
lua:não sei..
arthur:gente para,o que ta dando em vcs que só ficam brigando...
lua:argh..(ela disse saindo e arthur saiu atras dela)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)