Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 60

elas saíram do abraço e limparam as lagrimas...
mel:te amo muito sua chata...
lua:eu tbm te amo muito....chataaa...(ela disse e mel riu e elas voltaram pra sala abraçadas)
sophia:obaaaa amigas de voltaaa...(sophia disse abraçando elas)
.......
pov.arthur:
tinha passado 3 meses,eu tinha devolvido claro o anel de compromisso pra lua,ontem tivemos uma noite perfeita só nós dois,depois de eu levar lua pra jantar...agora eu tava no sofá lua tava dormindo deitada no meu peito e eu tava acariciando o braço dela,e ela acordou:
arthur:oi minha princesa...
lua:oi meu principe..
arthur:principe?
lua:e vc não é?
arthur:acho que não..
lua:pra mim é...(ela disse e eu ri)
arthur:ok...
chay:iiii melação de novo?
lua:chatooo..
chay:que vc ama...
lua:vc sabe que sim...
arthur:eiei e eu?
lua:kkkk,tbm amoooo muuiiiitooo vc...(eu ri e nós dois se beijamos)
chay:não to afim de ficar de vela...
mel:e nem ta mais..(mel disse chegando e nós paramos o beijo)
arthur:ii vcs são bem mais melados um com o outro...
mel:chato...(ela disse dando lingua e beijando chay)
sophia:oieee....
mica:e ai...
chay:vamos pra balada?
sophia:agora?
arthur:a ja é 8:30 da noite...
lua:obaaa vamos?
mel:eu topooo..
mica:eu tbmmm...
....
<<look mel>>
(sem o óculos)
<<look sophia>>

<look lua>>

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)