Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 26

....hora da saída....
pov.lua:
o arthur saiu praticamente correndo da sala...arrumei minhas coisas tava saindo e pedro chega fechando a porta:
pedro:quero falar com vc...
lua:sobre?
pedro:agente..
lua:nao tem agente...
pedro:se nao tem agente nao vai ter vc e o arthur...
lua:quem disse?
pedro:eu disse...escreve o que eu to falando lua...(ele disse e saiu)
...
pov.arthur:
eu sai correndo pq eu tava atrasado ja meu pai ia la em casa me falar uma coisa depois eu ligo pra luh...tava saindo do colégio  e perola chega:
perola:oi thurzinho...
arthur:que apelido é esse garota?olha eu to atrasado ok...
perola:mas..
arthur:fui..(eu disse e sai,fui pra casa e meu pai tava la ele tinha a chave)
leonardo:arthur...
arthur:to atrasado?
leonardo:em ponto..
arthur:o que quer me falar?
leonardo:arthur....eu vou me casar...
arthur:vai o que?
leonardo:decidi que vou me casar...
arthur:mas e minha mae?
leonardo:ela morreu arthur e vc sabe disso,nao vou mais viver por ela..só isso...vou casar...
arthur:pra mim ela nao morreu...
leonardo:pra mim sim,e eu nao vou discutir com vc sobre isso..vou casar com a Silvia Suede...
arthur:a tia do chay?
leonardo:quem é chay?
arthur:nada...olha pai...vai embora ok?
leonardo:ta me expulsando?
arthur:to pedindo pra me deixar sozinho...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)