Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 22 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 23

...dia seguinte...
pov.lua:
acordei e arthur nao estava mais na cama,fui tomar banho e me arrumar:
<<look lua>>

lua:to atrasada...(eu disse descendo dando um selinho em arthur e um beijo em gabriel)
arthur:bom dia pra vc tbm...
lua:desculpa...tchau to indo..
arthur:ja?
lua:depois nos vemos...não sei se venho pra almoçar...
arthur:e o gabriel?
pov.narradora:
lua:fala com a tina...(lua saiu correndo,pegou o carro e foi pra empresa)
lua:atrasada?
ivan:em ponto...tenho muitas ideias pra vc...fotografa...(ele disse sorrindo e lua sentou)
lua:quais?(ivan começou a falar)
....
arthur:tina cuida dele?
tina:claro,o que eu faço pro almoço?
arthur:só pra mim e pro gabriel...
tina:e a lua?
arthur:ela não vem..tchau filho..tchau tina....(ele foi trabalhar tambem as horas passaram chegou 8:00 da noite e lua chegou super cansada jogou a bolsa no sofá e subiu pro quarto descalço...viu arthur deitado dormindo sorriu de lado e o cobriu foi tomar banho,depois dormiu,no outro dia estaria de folga)
...dia seguinte...
pov.arthur:
acordei e lua estava deitada ao meu lado,ela parecia estar cansada,ela se mecheu e acordou:
arthur:não tinha que trabalhar?
lua:to de folga hoje...
arthur:bom pra vc...eu tenho...(ele disse levantando)
lua:thur...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)