Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 8

pov.lua:
o thur me pediu em casamente,eu nem to acreditando nisso ainda...eu tava tão feliz...tão feliz..uma felicidade que não cabia em mim....
pov.arthur:
pedi a lua em casamento...eu a amava,e eramos apenas noivos...a minha vida era uma das perfeitas desse mundo,eu ia casar com a mulher que eu amo e teria um filho com ela...eu tava muito feliz...
...dois dias depois...
pov.lua:
mel e sophia estavam me ajudando a organizar as coisas do casamento,seria daqui 1 semana,e eu tava muito feliz,mel e so ja tinham casado então poderiam me ajudar muito...fomos ao shopping fazer compras,depois fomos atras de uma igreja,depois dos enfeites de tudo...convites,tratar de entrega-los...
mel:vai ser perfeito...
lua:claro que vai...
sophia:to muito feliz por vc amiga...
lua:brigada so...quero fazer uma proposta pra vcs que eu e o thur tomamos ontem a noite...
mel:que proposta?
lua:mel quer ser minha madrinha de casamento com o chay?
mel:aaaaa serio?
lua;claro...(mel sorriu e abraçou lua)
sophia:e eu?(ela disse fgazendo carinha triste e eu ri)
lua:o thur quer que vc e o mica sejam dele...
sophia:obaaaaaaaa,brigada por vcs dois..(ela disse abraçando lua)
....4 dias depois....
faltava 1 dia pro casamento,eu tinha ido ver o vestido,mas eu to gravida e a maioria eu não to gostando,a moça da loja trouxe um que eu simplesmente amei,esprementei e ficou perfeito,ótimo tudo organizado:
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)