Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 58

...praia...
lua:que tédio...(ela disse e mel rolou os olhos)
mel:fato...
sophia:nossa vcs só reclamam...
mel:nossa vc se mete...(ela disse imitando a voz de sophia)
sophia:grossa...
mel:antes grossa do que falsa...
sophia:indireta?
mel:consciencia pesada?
sophia:vc é doida?
mel:melhor do que ser vc...
lua:mel,ta pegando pesado...
sophia:deixa lua,eu to acostumada...
mel:aa ela ta acostumada lua...deixa...
lua;deixo nada,o que deu em vcs?
sophia:O QUE DEU?É QUE EU TO CANSADA DESSA GAROTA IMPLICANDO COM TUDO QUE EUE FAÇO...(ela disse levantando e mel levantou)
mel;ENTAM PARA DE SE MEGTER,É SIMPLES GAROTA DOIDA...
sophia:DOIDA É VC...
lua:ei oq ta acontecendo com vcs gente?
arthur:o qeu ta pegando aqui?
mel:essa louca...
sophia:louca é vc...(ela disse indo pra cima de mel e as duas começaram a brigar e oa meninos seguraram elas)
mel:cansei de praia por hoje..ela disse e saiu....
sophia:eu tbm..(ela saiu e lua foi atras delas)
arthur:iii,agora sim...
chay:confusão de sobra pra gente...
mica:e nem deu espaço pra brincadeirinha...
arthur:jogar elas na água gelada não seria uma boa ideia..
chay:kkkk,agora seria...
mica:fato...
chay:essa fala é minha...
mica:tanto faz cara,vamos embora...(os tres foram embora)
.....
lua:mel,vc pegou pesado com ela...
mel:ela que é chata...
lua:mas é a nossa chata mel...a chata que nós duas amamos e nem vem me dizer que nao ama pq eu nao vou acreditar.....
mel:mas eu amo muito sim ela...
lua:entam,a sô as vezes pode ser chata,mas não interessa quando nós duas precisamos ela ta lá...
mel:eu sei...
lua:vai falar com ela...pela nossa amizade melzinha...(mel sorriu de lado e saiu do quarto,bateu no quarto de sophia e logo entrou viu a amiga chorando,sophia a olhou e mel sentou em sua frente)
mel:soso...
sophia:oi...
mel:eu vim...pedir desculpas...
sophia:desculpas?
mel:é...eu tenho muito medo de perder a amizade sua e a da luh,vc sabe disso....
sophia:eu tbm tenho mel...desculpa tbm...
mel:me perdoa?
sophia:perdoo..(ela disse e as duas se abraçaram e lua entrou e sorriu)
mel:vem cá..(ela disse chamando lua e ela foi abraçar as duas)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)