Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 22 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 24

arthur:Oi..
lua:eu to com a impressão que vc ta me evitando...(ela disse e arthur rolou os olhos)
arthur:impressão...(ele disse pegando o terno e descendo,lua desceu também)
lua:arthur...
arthur:que foi lua...
lua:não é impressão coisa nenhuma,pq ta me evitando?
arthur:claro que não...vc que é doida...
lua:doida?o que deu em vc?
arthur:eu vou trabalhar pq eu não quero discutir com vc...(ele  disse saindo e lua respirou fundo e gabriel desceu com tina)
lua:oi meu amor...(ela disse o pegando no colo e ele lhe deu um beijo na bochecha)
tina:eu vou começar o almoço...o arthur disse que não vem...
lua:não?
tina:não....
lua:ok....(lua disse sentando com gabriel e ficaram a manha inteira assistindo,foram almoçar e saíram se divertir mas lua ainda tava triste não fazia ideia mesmo o pq de arthur estar a ignorando totalmente assim,chegou em casa era 9:00 e não encontrou arthur lá tina chegou da cozinha e disse que arthur ainda não havia chegado,lua deu banho em gabriel e o colocou pra dormir...depois tomou banho tbm e desceu pra esperar arthur...ja era 11:00 da noite arthur chegou e viu lua andando de um lado pro outro,lua o olhou ele estava só com a blusa branca um pouco rasgada do terno lua o olhou)
lua:onde vc tava?
arthur:fui roubado...
lua:que?
arthur:eu ja to bem...
lua:sua testa ta sangrando...(ela disse chegando perto de arthur e ele se afastou)
arthur:eu vou dar um jeito...
lua:mas...
arthur:deixa...(ele subiu e lua o olhou sem entender,subiu pro quarto mais depois e os viu na frente do espelho limpando o machucado)
arthur:ai,..

lua:quer ajuda?
arthur:não...posso fazer isso sozinho...
lua:pq vc ta assim?
arthur:assim como?
lua:grosso..me evitando me ignorando....
arthur:de novo isso...
lua:e não é verdade?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)